Software não disponível na Brasil

O que é 3CX Software VoIP?

3CX é um IP PBX de padrões abertos baseado em software que oferece comunicações unificadas completas e fora da caixa.

O 3CX irá ajudá-lo com todas as suas necessidades diárias de comunicação. Nossa ferramenta vai ajudá-lo a atender chamadas enquanto você está fora do escritório, para aumentar a produtividade dos agentes, reuniões presenciais e muito mais.

O software de call center incorporado inclui recursos como resposta de voz interativa (IVR), gravação de chamadas, clique para chamada, roteamento de chamadas, painel de controle, filas e muito mais. Melhore a comunicação e o fluxo de trabalho para seus agentes de call center e melhore a experiência do cliente.

Graças à nossa simples integração de CRM do lado do servidor, seus aplicativos favoritos podem ser executados em conjunto perfeitamente com apenas alguns cliques do console administrativo.

Melhore sua experiência de atendimento ao cliente com recursos de contact center, bem como relatórios avançados, integração de CRM, failover incorporado e muito mais. Oferecemos a você a mais avançada tecnologia de call center e contato que antes só estava disponível para empresas.

Os fluxos de chamada permitem criar um roteiro sobre como as chamadas recebidas serão tratadas, permitindo que você automatize tarefas repetitivas, economize tempo e melhore a experiência do cliente.

 

Para quem é o 3CX Software VoIP?

3CX Software VoIP imagens | 3CX Software VoIP vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

3CX Software VoIP preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de 3CX Software VoIP


Recursos do 3CX Software VoIP angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do 3CX Software VoIP?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do 3CX Software VoIP

Limpiar