O que é Bizneo Time Manager?

Bizneo Time Manager uma ferramenta 5 em 1

O Bizneo Time Management é um software que integra 5 soluções principais em sua empresa: registro de horas trabalhadas, feriados e ausências, turnos de trabalho, controle de presença e acesso e gerenciamento de horas extras. Tudo em uma ferramenta.

É uma alternativa que permite o gerenciamento em ambientes 100% on-line ou em ambientes que exigem o uso de dispositivos físicos.

Com as ferramentas de RH da Bizneo, você pode melhorar o tempo gasto gerenciando a presença em sua organização em 47%.

Personalize seu registro de dias de trabalho com um aplicativo totalmente flexível para se inscrever no trabalho.

Acompanhe as horas trabalhadas e as horas extras com regras personalizáveis.

O módulo de férias e ausências facilita o trabalho diário. Sem modelos, e-mails ou conversas que ninguém se lembre

.

O módulo de turnos permite que você coordene sua equipe de qualquer lugar, monitore suas horas de trabalho e notifique instantaneamente sobre quaisquer alterações.

Para quem é o Bizneo Time Manager?

Bizneo Time Manager imagens | Bizneo Time Manager vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

Bizneo Time Manager preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de Bizneo Time Manager


Recursos do Bizneo Time Manager angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do Bizneo Time Manager?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do Bizneo Time Manager

Limpiar