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O que é BrickMarketing?

Mesmo que cada site seja totalmente diferente, tomamos uma abordagem muito estratégica para o SEO. A primeira fase é onde fazemos recomendações e mudanças de SEO para otimizar seu site, a fim de direcionar melhor o público que você deseja direcionar o seu negócio e em todo o seu site.

A lista abaixo contém os elementos típicos que otimizaremos para o seu SEO no local. No entanto, como cada site é 100% diferente, pode haver outros elementos que são de todo o site ou por página e que precisamos mudar como parte do seu SEO.

Estratégia de otimização do mecanismo de busca Vamos rever o histórico do seu site, sua concorrência online e desenvolver uma estratégia que delineie a abordagem personalizada e específica que tomaremos para otimizar seu site.

SEO Keyword Pesquisa minuciosamente a pesquisa completa do seu setor e recomendações sobre quais palavras-chave e frases serão mais benéficas para otimizar e incorporar naturalmente em cada página do seu site. Seleção de palavras-chave SEO Escolheremos as frases-chave mais relevantes para cada página do seu site, com base no conteúdo de cada página.

Recomendações de conteúdo seo Uma revisão completa do conteúdo existente do seu site e incorporaremos naturalmente as palavras-chave selecionadas dentro do conteúdo existente em cada página do seu site.

Meta tags escreveremos meta tags centradas em visitantes para o seu site que incluirão as seguintes para cada página: tag de título, meta-marcação, tags H1 e tags de imagem para cada página em seu site.

Após uma pesquisa minuciosa de palavras-chave, o Brick Marketing compilará uma lista cuidadosamente curada das palavras-chave mais relevantes e seu volume de pesquisa, para cada página do seu site. Combinaremos essas novas palavras-chave com as palavras-chave mais valiosas, conforme determinado pelas análises do seu site e as apresentaremos em um documento mestre. Como cliente de SEO de serviço completo, você tem a palavra-chave final que selecionamos em cada página do seu site.

A Brick Marketing oferecerá recomendações de SEO da White Hat sobre o que acreditamos, com base em pesquisa e experiência, serem as melhores palavras-chave para o seu site, mas a seleção final de palavras-chave depende de você. Essas palavras-chave eventualmente serão incorporadas ao conteúdo do seu site e também servirão como texto âncora para a futura construção de links fora do local.

Como uma empresa de SEO de chapéu branco, a Brick Marketing está comprometida em ajudá-lo a descobrir as palavras-chave mais relevantes e úteis para o seu site. Nunca recomendaremos que você escolha palavras-chave mal-escritos ou fora do tópico na sua seleção de palavras-chave, simplesmente porque elas têm um alto volume de pesquisa.

Como cliente de SEO de serviço completo, realizaremos uma auditoria técnica de SEO do seu site e analisaremos quaisquer erros técnicos que possam estar ocorrendo com seu site. Alguns dos tópicos e elementos de SEO que veremos como parte da auditoria técnica de SEO incluem: 301 redirecionamento, sitemap, conteúdo duplicado, 404 problemas, link quebrado e muito mais.

O Google penaliza sites que não são amigáveis para visitantes que procuram em smartphones e tablets. Nosso serviço de SEO de serviço completo inclui verificação para garantir que seu site seja amigável para dispositivos móveis (smartphones e tablets). Se não for, tornaremos seu site responsivo para ajudar a melhorar a experiência do usuário móvel e a pesquisa móvel do Google.

 

Para quem é o BrickMarketing?

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