Odoo Expense Management logotipo

Odoo Expense Management

Ainda sem classificação

Software não disponível no Brasil

Alternativas a Odoo Expense Management

Odoo Expense Management vs. Outros Software

O que é Odoo Expense Management?

Gerencie

facilmente as despesas de seus funcionários com o sistema de gerenciamento de despesas on-line que o Odoo oferece a você. Economize tempo em relatórios de despesas e mantenha tudo em um só lugar. Gerenciar as despesas diárias de seus funcionários nunca foi tão fácil

.

Quer se trate de despesas de viagem, material de escritório ou qualquer outro item de despesa, você pode acessar todos os recibos e cobranças no painel Despesas e criá-los, validá-los ou rejeitá-los com um único clique. Você não precisa baixar nenhum software especializado para acompanhar as despesas, você pode fazer tudo isso diretamente pelo aplicativo!

Para quem é o Odoo Expense Management?

Tamanho da empresa
Indústrias
Não há informações disponíveis.

Conheça mais da Odoo Expense Management

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

Odoo Expense Management preços no Brasil

Funcionalidades do Odoo Expense Management

Idiomas:

Funcionalidade
0.0
Usabilidade
0.0
Serviço ao cliente
0.0

Informações obtidas das avaliações

list Recursos do Odoo Expense Management angle-down

Perguntas frequentes

Não há perguntas disponíveis.

Ainda com dúvidas?
Deixe sua pergunta para Odoo Expense Management

O que você acha do Odoo Expense Management?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do Odoo Expense Management

-
5

(0)

4

(0)

3

(0)

2

(0)

1

(0)


Experiencia con el software

  • Soporte Técnico
  • Facilidad de uso
  • Funcionalidades
0 Opiniões | Odoo Expense Management

Nenhuma avaliação foi publicada ainda.

Você quer ser o primeiro a avaliar o Odoo Expense Management?