Software não disponível na Brasil

O que é Oracle Siebel?

A Oracle Siebel é a solução de CRM (Customer Relationship Management, gerenciamento de relacionamento com o cliente) mais abrangente do mundo, o Oracle Siebel CRM ajuda as organizações a diferenciar seus negócios para alcançar o máximo de crescimento nos níveis mais altos e mais baixos. Apenas a Oracle pode fornecer soluções completas completas do ciclo de vida do cliente.

A Oracle Siebel oferece uma combinação de recursos transacionais, analíticos e de interação para gerenciar todas as operações voltadas para o cliente. Com soluções adaptadas a mais de 20 indústrias, a Siebel CRM oferece soluções de CRM completas e sob demanda que são soluções do setor com inteligência de cliente baseada em funil e integração pré-construída.

A Oracle Siebel é uma solução completa em loop fechado que permite que organizações B2B e B2C entre os setores alcancem a excelência de marketing.

Os aplicativos Siebel Sales da Oracle maximizam a eficácia das vendas em tempo real, acelerando o processo de cotação de caixa, alinhando canais de vendas, aumentando as taxas de vendas e lucros e elevando os valores médios de transação.

As soluções Siebel Customer Order Management da Oracle simplificam o complexo e muitas vezes frustrante processo de rastreamento de milhares de produtos em vários catálogos e sistemas.

Eles oferecem uma visão profunda do cliente que permite que as empresas apresentem dinamicamente pacotes de produtos direcionados, ofereçam oportunidades inteligentes de cross-sell e up-sell e obtenham preços ideais para produtos e segmentos de clientes.

O Siebel CRM fornece uma estrutura aberta integrada para mídias sociais que oferece aos clientes a capacidade de usar os serviços de nuvem SRM (Social Relationship Management, gerenciamento de relacionamento social) da Oracle com sua implementação de CRM Siebel.

A tecnologia Oracle Siebel CRM fornece a infraestrutura do servidor para oferecer suporte a aplicativos Siebel. Oferece soluções para: Desenvolvimento, Implementação, Diagnóstico, Integração, Produtividade e serviços móveis.

As principais organizações do mundo usam o Siebel CRM para alcançar seus objetivos de transformação digital. Siebel CRM é um componente-chave do conjunto de produtos CX da Oracle, com um rico roteiro de produtos.

Database sistemas de integração.

Siebel Oracle suporta os principais bancos de dados e plataformas usados nos sites Siebel Oracle On Demand: IBM DB2, Oracle, Microsoft SQL Server, Microsoft Windows e UNIX, uma ampla gama de bancos de dados para catalogação de clientes, produtos e documentação arquivada.

Se a Siebel Oracle deve ser estendida a toda a empresa, este sistema On Deman suporta bancos de dados e plataformas adicionais, incluindo Sybase, IBM Informix, IBM IMS, IBM VSAM, IBM z/OS e Linux, como parte de um grande plano de desenvolvimento de produtos para aproveitar todo o seu potencial e, assim, alcançar os objetivos de uma verdadeira transformação digital.

Para quem é o Oracle Siebel?

Oracle Siebel imagens | Oracle Siebel vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

Oracle Siebel preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de Oracle Siebel


Funcionalidade
10.0
Usabilidade
10.0
Serviço ao cliente
10.0

Informações obtidas das avaliações

Recursos do Oracle Siebel angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do Oracle Siebel?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do Oracle Siebel

5
3 Opiniões | Oracle Siebel
Limpiar