Os 10 melhores Software PIM no Brasil

#1 Plytix Software PIM
#2 Contentserv
#3 Sales Layer PIM Software
#4 AtroPIM
#5 Odoo - BCN Consultants
#6 Mr. Pingüino
#7 Talkoot
#8 SyncForce
#9 ANTEROS
#10 Gridbees

Software PIM no Brasil

15 resultados

Software selecionado em Software PIM

star filled icon 4.8 / 5
star filled icon 0 / 5
star filled icon 0 / 5

Guia de compra
Software PIM

O software de gerenciamento de informações de produtos (PIM) ajuda os varejistas a consolidar e gerenciar dados sobre seus produtos e garante que as informações precisas e atuais do produto sejam compartilhadas em todas as plataformas de varejo digitais e no site. Com um repositório robusto e centralizado de informações sobre produtos, as empresas podem gerenciar, promover e vender produtos de forma mais eficaz. Características Vantagens e Benefícios do PIM Software: Controle de estoque aprimorado: consolidando informações de inventário para canais de vendas inteiros de uma empresa, os varejistas podem garantir que a quantidade certa de produto esteja disponível. Experiência ininterrupta do cliente — O software PIM garante que, se o cliente estiver olhando para um produto em uma loja física ou fazendo comparações de preços em um aplicativo móvel, informações precisas e consistentes do produto são compartilhadas em todos os canais. Aumento das oportunidades de vendas: o software PIM permite relacionar produtos entre si e sugerir produtos associados aos consumidores. Marketing colaborativo: Ao fornecer aos seus funcionários uma plataforma através da qual compartilhar informações sobre produtos, as equipes de vendas e marketing podem criar e compartilhar ideias sobre promoções de produtos e campanhas publicitárias. Modelagem de dados — Cria modelos conceituais de como os elementos de dados se relacionam entre si. Gerenciamento de ativos digitais — Gerencie ativos digitais relacionados a produtos. Garantia de qualidade de dados — define diretrizes para campos de dados permitidos para garantir a integridade dos dados. Gerenciamento de documentação: gerencia documentos específicos do produto e permite pesquisar e filtrá-los por diferentes categorias. Integração de terceiros: permite que os dados de informações do produto sejam acessados e atualizados por aplicativos de terceiros. Ferramentas de colaboração — Fornece uma plataforma para os membros da equipe compartilharem arquivos de mídia e se comunicarem sobre projetos e promoções atuais.

¿No encuentras lo que buscas?

Ver todas las categorías
trash icon Limpiar