Alternativas a Sellia
Sellia vs. Outros Software
O que é Sellia?
Sellia es una plataforma omnicanal que unifica los canales de comunicación y automatiza los flujos de interacción con los clientes, permitiendo a las empresas gestionar conversaciones de manera centralizada, sin importar el canal preferido por el cliente (WhatsApp, Messenger, Instagram, Telegram, Webchat, SMS, Slack, etc.). Con Sellia, las empresas mejoran sus ventas y servicio al cliente utilizando automatización, chatbots y capacidades omnicanal.
Sellia actualmente es business partner de META y ganó este año el Rising Star Award 2025 por parte de META.
Para quem é o Sellia?
Tamanho da empresa
- Micro: 1 a 9 trabalhadores
- Pequena: 10 a 49 trabalhadores
- Mediana: 50 a 249 trabalhadores
- Grande: Mais de 250 trabalhadores
Indústrias
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Sellia preços no Brasil
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Funcionalidades do Sellia
Idiomas:
Espanhol
Funcionalidade
Usabilidade
Serviço ao cliente
Informações obtidas das avaliações
- Assistente virtual
- tela Bate-papo
- reutilizável componentes
- desenvolvimento codeless
- Guia contextual
- omnichannel
- intenções de Reconhecimento
- reconhecimento de voz
- Robot pré-configurados
- Vários idiomas
Perguntas frequentes
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Comentários do Sellia
3.3
Experiencia con el software
-
Soporte Técnico
-
Facilidad de uso
-
Funcionalidades
2 Opiniões |
Sellia
Martín Alonso
Jefe del Centro de Atención
Sigma Alimentos
5
21-07-2025
Trabalhamos com a Sellia há muitos anos em diferentes projetos e vimos sua evolução como uma plataforma, com foco principalmente em vendas, atendimento ao cliente e automação de serviços para funcionários.
Marina Cruz
Gerente Atención
Cobrel Soluciones
3
16-07-2025
Com a Sellia, conseguimos melhorar o atendimento ao cliente e personalizar os serviços graças à sua API de métricas. A interface é fácil de usar e permite visualizar todos os canais de vendas.
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