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O que é Sugester CRM?

Sugester CRM é uma solução de gerenciamento de tarefas, tempo e tarefas em nuvem. Com recursos como uma caixa de entrada compartilhada para a equipe, suporte para vários agentes e relatórios avançados , o Painel sugester é tudo o que você precisa para gerenciar o suporte ao cliente e outras atividades da empresa. do help desk e software CRM sem sacrificar a simplicidade.

As perguntas de seus colegas e seus clientes são coletadas em uma página intuitiva e clara. As funções disponíveis dão a possibilidade de criar tarefas, priorizar problemas, acompanhar o progresso e medir a eficiência. Uma solução para todas as necessidades de comunicação e gerenciamento de tempo.

Certifique-se de que seus funcionários cuidem de seus negócios. Sugester Organizac é uma ferramenta de gerenciamento de tarefas que oferece uma interface intuitiva para criar, priorizar, atribuir e controlar tarefas. Lembre-se que a pessoa certa no lugar certo pode garantir o sucesso da sua empresa.

Sugester é uma ferramenta poderosa que coleta dados e os converte em informações úteis. Você está a poucos cliques de conhecer a rentabilidade de seus projetos, a eficiência de seus funcionários e muito mais.

Você não perderá mais seus clientes por falta de resposta às suas mensagens. Sugester ajuda você a coletar e agrupar toda a comunicação – sejam e-mails, mensagens do Chat ao Vivo integrado ou telefonemas – atribui-os aos seus funcionários e controla o tempo de resposta. O atendimento ao cliente nunca foi tão fácil.

Alguns problemas não requerem reação da sua equipe. Graças aos recursos fornecidos, como o fórum de sugestões integradas ou a base de conhecimento, a Sugester incentiva seus clientes a resolver problemas por conta própria. Poste material de suporte on-line disponível em 24/7/365 em seu site!

Um bom helpdesk deve controlar a comunicação com seu contratante em todas as áreas. Resolva todas as perguntas de seus clientes e ponha um fim à desorganização e perda de tempo. Com sugester tudo o que você precisa você terá apresentado à sua equipe em uma única página, clara.

Este é o coração do Sugester: toda a comunicação externa e interna está disponível em uma única plataforma. Perguntas de seus colegas e clientes são coletadas em uma página intuitiva e clara. As funções disponíveis dão a possibilidade de criar tarefas, priorizar problemas, acompanhar o progresso e medir a eficiência. Uma solução para todas as necessidades de comunicação e gerenciamento de tempo.

Construa uma comunidade de auto-suporte em torno do seu produto. Graças ao Sugester, seus usuários podem facilmente deixar comentários e sugestões que são coletados em uma base de conhecimento de fácil acesso. Os usuários podem votar em sugestões postadas, assim você sempre saber qual das sugestões tem a maior prioridade.

Nunca mais perca conteúdo útil. Sua equipe trabalha para fornecer as melhores respostas às perguntas de seus clientes, certificando-se de que essas respostas sejam usadas da melhor maneira possível. Nosso serviço oferece a possibilidade de catalogar e reutilizar os conteúdos criados tanto por seus funcionários quanto por seus usuários.

Para quem é o Sugester CRM?

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