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O que é Vivook?

O Vivook tem seções especiais para:

Administração

  • Controle as despesas, dívidas, pagamentos, receitas, contas a pagar e despesas do apartamento ou prédio.
  • Envie ou imprima notificações de pagamento e recibos de pagamento por e-mail.
  • Obtenha relatórios detalhados de recibos, receitas e despesas, que podem ser exportados para o Excel
  • Analise a situação financeira real com orçamentos mensais e anuais.
  • Organize os recursos econômicos do fundo (ordinários, extraordinários, de reserva, etc.) Verifique as alterações com o extrato bancário
  • Verifique o status detalhado da conta de cada residente
  • Registre as atividades de coleta de cada residente Mantenha e gerencie a lista de tarefas da residência usando lembretes automáticos

Comunicação

  • Mantenha um arquivo documental para regulamentos, atas, demonstrações financeiras etc.
  • 14 razões para usar o Vivook

    Aumente o valor agregado do seu serviço como administração com o Vivook

    1.- Site privado do seu prédio ou residencial Seu prédio ou residencial terá imediatamente um site privado personalizado, onde o administrador, proprietários e residentes podem se comunicar, interagir e gerenciar a gestão financeira.

    2.- Serviço adicional para sua empresa Se você se dedica à gestão de edifícios ou residências, pode vincular o acesso do Vivook ao seu site. Dessa forma, seus clientes (residentes) precisarão inserir seu e-mail e senha no site da empresa e não no Vivook

    .

    3.- Informações claras e oportunas. 24 horas por dia Com o Vivook, seus residentes podem se manter atualizados com todas as informações sobre o edifício ou residência por meio de blogs temáticos pré-organizados. Facilita o trabalho da administração, a vida do morador e mostra resultados

    4.- Gestão de informações exclusivas para membros do comitê de supervisão, comitê de residentes ou membros do conselho. O conselho de administração, ou comitê de supervisão, tem votos e um blog exclusivo. Onde todas as informações são confidenciais e somente os membros do conselho podem consultá-las. Eles podem discutir questões e tomar decisões, sem precisar se reunir fisicamente!

    5.- Reserva online de instalações. Os residentes poderão reservar as instalações ou áreas comuns do edifício ou residencial. O administrador confirmará ou rejeitará solicitações via Vivook

    .

    6.- Solicitações ao administrador 24 horas por dia, reduzindo chamadas telefônicas e visitas de residentes. Sempre que um proprietário ou residente quiser solicitar ou perguntar algo ao administrador, você pode fazer isso aqui. Não há necessidade de ligar para ele por telefone ou procurá-lo pessoalmente. A partir daqui, o administrador pode acompanhar as solicitações e os residentes podem verificar aquelas que são públicas e ver se estão pendentes de resolução, resolução ou cancelamento. Ele dá certeza na gestão eficaz do dinheiro e verifica se os residentes são levados em consideração

    7.- Os residentes participam da tomada de decisões. O Vivook permite que o administrador organize pesquisas e votos entre proprietários e/ou vizinhos. Dessa forma, a opinião dos moradores e a preferência da maioria são sempre levadas em consideração.

    8.- A administração está mais transparente do que nunca. Se o administrador assim decidir, o comitê de supervisão, ou mesmo todos os vizinhos, poderão ter acesso às informações financeiras do prédio ou residencial (receitas, despesas e anexos de despesas, como faturas, ingressos, orçamentos, recibos, relatórios orçamentários, contas bancárias e contas de fundos financeiros,

    etc.).

    9.- Cada residente sabe quanto deve e quanto pagou. 24 horas por dia, 365 dias por ano, os residentes têm acesso aos extratos de suas contas. Além do administrador, você pode enviar e imprimir avisos de cobrança e avisos de pagamento da Vivook, personalizados com a imagem corporativa do prédio

    ou residencial.

    10.- Acompanhe suas atividades de coleta A Vivook possui um sistema de rastreamento no qual você pode registrar todas as atividades de coleta que foram realizadas em cada uma das casas.

    11.- Controle a cobrança de maneira simples Com o Vivook, você saberá exatamente a quantidade de contas a receber existentes em sua casa, pois terá vários relatórios, como: contas a receber, contas inadimplentes, valor das dívidas e outros. Agende tarefas administrativas e economize dinheiro

    12.- Agendamento de tarefas administrativas Mantenha um cronograma de tarefas administrativas, independentemente de serem recorrentes ou executadas apenas uma vez. Você também pode programar lembretes automáticos para os responsáveis pela execução de cada tarefa

    .

    13.- Economia em recursos prediais ou residenciais O importante não é quanto custa, mas quanto você economiza no que você gasta atualmente em fotocópias de avisos, no tempo que investe para distribuí-los e em ligações telefônicas.

    14.- Teste gratuito Use 100% das funcionalidades do Vivook por um mês sem nenhum custo. Registre seu prédio ou prédio residencial aqui. É muito rápido e totalmente gratuito.

    Com o Vivook, gerenciar seu apartamento ou prédio é muito simples. Isso se aplica a todos os países da América Latina. O Vivook registra mudanças financeiras de forma simples, ágil e rápida. O módulo de gerenciamento tem a função de permitir que as informações financeiras do apartamento ou prédio sejam atualizadas.

    Para quem é o Vivook?

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    Vivook preços na Brasil

    Funcionalidades e características de Vivook


    Funcionalidade
    10.0
    Usabilidade
    10.0
    Serviço ao cliente
    10.0

    Informações obtidas das avaliações

    Recursos do Vivook angle-down

    Perguntas frequentes

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