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O que é YesEvents?

ECONOMIZE TEMPO E DINHEIRO, REGISTRE MAIS PARTICIPANTES, MANTENHA-SE CONECTADO E CONSTRUA RELACIONAMENTOS.

Orgulhamo-nos de ter a ferramenta mais flexível do setor, permitindo que você crie exatamente o formulário de registro que você precisa, seja simples ou complexo.

Nossos gerentes de conta são treinados para ver através dos olhos do cliente e entender os objetivos de um evento.

  • PROCEDIMENTOS PERSONALIZADOS PARA CADA CLIENTE

APROVEITAMOS NOSSA HISTÓRIA DE FORNECER SUPORTE DE GERENCIAMENTO COM TECNOLOGIA BASEADA EM NUVEM DE ÚLTIMA GERAÇÃO PARA FORNECER A VOCÊ, SUA ORGANIZAÇÃO E SEU PRÓXIMO EVENTO UM SERVIÇO EXCLUSIVO.

Na YesEvents nos orgulhamos de ter a ferramenta mais flexível do setor, permitindo que você crie exatamente o formulário de registro de que precisa, seja simples ou complexo.

Com o YesEvents você pode simplificar as tarefas de:

  • E-MARKETING
  • Lista de discussão de gerenciamento
  • Cotom HTML conteúdo HTML
  • Criar uma biblioteca de mensagens
  • Schedule ou enviar agora
  • Criar um plano de e-marketing para todo o evento
  • Subject enviado, abre, clica e rebate
  • Reports

 

  • EXTEND WEBSITE
  • A sua marca não é nossa.
  • Aexa e taxa personalizada.
  • Creto sites que informarão seus participantes sobre detalhes importantes do evento
  • Asseurs podem baixar documentos, mapas e descrições do curso.
  • Offers e centro de eventos para que todos os participantes possam consultar para obter informações importantes
  • INSCRIPTION FORMS
  • Completar a personalização do formulário.
  • Sofisticated rotas, regras de negócios e muito mais
  • Promotional e códigos de desconto.
  • Registration fees por datas ou taxas.
  • Group inscrições
  • Confisssão
  • THE COMMUNICATIONS
  • Depreste convites atraentes para seus eventos.
  • Retre seus esforços de marketing para inscritos anteriores, listas de perspectiva e membros
  • Send lembretes para categorias específicas de registro, incluindo membros, inscritos não pagos, etc.
  • SOCIAL MEDIA AND COMMENTS
  • Impretos qr e link para perfis de usuários que podem incluir Facebook, LinkedIn e Twitter
  • Dou suas páginas de mídia social a confirmações e outros e-mails
  • Eje o feedback que você precisa com as pesquisas.
  • Send pesquisas para os participantes da sessão e/ou todo o grupo.
  • Dessueslink para certificados de presença.

 

Acompanhando:

  • REPORTS
  • Os relatórios de tempo real disponíveis 24/7
  • Dozens de opções de relatórios para fornecer-lhe as informações que você precisa
  • Tos relatórios são exportáveis em planilha ou formato PDF.
  • Crie seus relatórios personalizados e agende-os para serem enviados automaticamente por e-mail
  • Analisar seus dados e tomar decisões informadas.
  • MEALS & REVIEWS
  • Dend pesquisas para os participantes da sessão e/ou todo o grupo.
  • Dessuas pesquisas para certificados de presença.
  • Reports
Com yesEvents obter:
  • CONSTALLATION ROOMS
  • A única tabela do assento do banquete reflete o layout do site
  • Delete ou adicionar tabelas conforme necessário
  • Configuração de registros para indivíduos ou tabelas completas.
  • Assential atualizações são refletidas em tempo real em todos os relatórios/gráficos.

  • ONLINE REGISTRATION
  • Administrative acesso para registrar participantes offline
  • Tos tipos de pagamentos são aceitos.
  • Ds transferências bancárias e ordens de compra
  • Envio automático de faturas por e-mail ou e-mail.

 

  • DISTINCTS AND E INSCRIÇÕES
  • Custom e ingressos personalizados e crachás para eventos.
  • Diferimento de modelos com base na categoria de inscrição.
  • Signify seleção de programas
  • DT QR ou códigos de código de barras para recuperação de chumbo ou registro
  • Include logotipos e outras marcas.
  • WORKSHOPS AND SESSIONS
  • A configuração do itinerário completo para sua reunião.
  • Links para descrições detalhadas.
  • Links sessões e workshops para salas e trilhas.
  • Fechamento automático de programas de acordo com a capacidade.
  • Reporte em um clique de suas contas e participantes
  • SITE REGISTRATION E PRÉ-REGISTRO
  • Link para impressoras de credenciais personalizadas como Zebra, Dymo, etc.
  • Easy para usar o modo no local para funcionários
  • Processamento pagamento
  • Perfe integração com inscrições antecipadas.
  • Support para códigos QR e códigos de barras para recuperação de chumbo.
SimEvents é ideal para inscrição, realização de pesquisas, organização de banquetes, oficinas, sessões, confecção de crachás e gestão de ingressos.

Para quem é o YesEvents?

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