na Brasil

e-learning chegaram para ficar no mundo educacional. E também nos negócios. Mas, com uma oferta tão variada, qual escolher? Mostramos o melhor software de e-learning e como selecionar o correto.

image-header

¿Qué es un ?

Uma plataforma de e-learning é um ambiente virtual que usa tecnologias da informação e comunicação para facilitar o processo de ensino e aprendizagem.
Essas plataformas são compostas por diversas ferramentas que permitem que os usuários interajam, se comuniquem e colaborem on-line.
Por meio de uma plataforma de e-learning, os alunos podem acessar o conteúdo educacional de qualquer lugar e a qualquer momento. Isso permite que eles adaptem seu aprendizado ao seu próprio ritmo e cronograma.
Por que usar uma plataforma de e-learning? Aqui, os professores podem gerar e compartilhar materiais didáticos em diversos formatos, como vídeos e apresentações.
Além disso, essas plataformas fornecem ferramentas para interação e colaboração on-line, como fóruns e bate-papos, que incentivam a participação. Eles também permitem que os alunos sejam avaliados e recebam feedback, personalizando o aprendizado de acordo com as necessidades de cada um.
Você quer saber mais? Falaremos sobre isso em nosso guia. As plataformas
Precisa de ajuda na sua busca?
Solicite consultoria gratuita à nossa equipe.
+54
Categorias relacionadas

Software VS Software

Compara el Top 3

Precisa de ajuda para escolher um software?

Nossa equipe de especialistas está disponível para responder a todas as suas consultas sem custo.

O

software E-Learning é usado para a criação de ativos ou conteúdos educacionais, não apenas no nível escolar, mas também e cada vez mais no nível empresarial. Com esse tipo de software, é possível realizar atividades que envolvam treinamento de funcionários ou aulas de certificação online

.

Esse software ou e-learning educational platform or plataforma de aprendizado virtual difere de um LMS, pois o último é mais abrangente porque automatiza a administração, o teste, o monitoramento e relatórios do progresso do aluno por meio de cursos on-line e aulas curtas em linha. Os programas de e-learning têm um escopo mais limitado e se concentram na organização de mídias (texto, vídeo, apresentações) em ativos e cursos completos de e-learning com sequência lógica

.
Limpiar