Software não disponível na Brasil

O que é Zoho CRM?

O

Zoho CRM permite que grandes e pequenas empresas gerenciem vendas, marketing, atendimento ao cliente, inventário e prestação de serviços em um sistema corporativo com uma solução completa de gerenciamento do ciclo de vida do relacionamento com o cliente. O Zoho CRM é o sistema mais integrado do mercado, com uma ampla variedade de suporte multicanal para telefone, e-mail, bate-papo ao vivo, mídias sociais e reuniões presenciais. Nosso software está pronto para uso comercial com recursos avançados, como designs, ambientes de sandbox, campos condicionais, pontuação de leads e opções avançadas de personalização, como mapeamento de processos. Processos de negócios A assistente de vendas da Zoho, Zia, fornece aos comerciantes interpretações, soluções e previsões. As equipes de vendas passam mais tempo vendendo e menos tempo inserindo dados com automação de fluxo de trabalho integrada, notificações em tempo real e gamificação. Crie um portal diferente para cada cliente, fornecedor ou fornecedor para que os clientes possam fazer suas próprias solicitações. Gere leads, avalie automaticamente e incentive você a fechar negócios. Crie visualizações verdadeiramente exclusivas do setor e personalize a maneira como você visualiza seus relatórios

no CRM. O

Para quem é o Zoho CRM?

Zoho CRM imagens | Zoho CRM vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

Zoho CRM preços na Brasil

Funcionalidades e características de Zoho CRM


Funcionalidade
8.4
Usabilidade
8.5
Serviço ao cliente
7.8

Informações obtidas das avaliações

Recursos do Zoho CRM angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do Zoho CRM?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do Zoho CRM

4.1
28 Opiniões | Zoho CRM
Limpiar