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Zoho CRM

Software não disponível no Brasil

O que é Zoho CRM?

O

Zoho CRM permite que as empresas gerenciem vendas, marketing, atendimento ao cliente, inventário e prestação de serviços em um sistema abrangente de gerenciamento do ciclo de vida do cliente

. O

Zoho CRM é o sistema mais integrado do mercado, com suporte multicanal para telefone, e-mail, chat ao vivo, mídias sociais e reuniões presenciais. Ele oferece recursos avançados, como designs personalizados, ambientes de sandbox, campos condicionais, pontuação de leads e opções de personalização, como mapeamento

de processos.

O assistente de vendas da Zia fornece interpretações, soluções e previsões, permitindo que as equipes de vendas passem mais tempo vendendo e menos tempo inserindo dados graças à automação do fluxo de trabalho, notificações em tempo real e gamificação.

Crie portais individuais para clientes, fornecedores ou parceiros, permitindo que os clientes gerenciem suas próprias solicitações. Gere leads, avalie-os automaticamente e feche negócios

.

Personalize visualizações específicas do setor e visualização de relatórios no CRM.

O

Para quem é o Zoho CRM?

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Funcionalidades e características do Zoho CRM


Funcionalidade
8.4
Usabilidade
8.5
Serviço ao cliente
7.8

Informações obtidas das avaliações

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Perguntas frequentes

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Comentários do Zoho CRM

4.1
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