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O que é Agenti Chatbot?

Benefícios fornecidos pela Agenti:

Otimizar o atendimento ao cliente:

  • Disponibilidade 24 horas por dia, 365 dias, de qualquer lugar do mundo conectado à internet.
  • Agenti fornece uma resposta em tempo real (instantânea).
  • Ele permite lidar com picos de concorrência enquanto ainda atende qualquer cliente.

Armazena informações e as converte em estatísticas:

  • Coletar conversas com clientes para identificar suas necessidades e tendências.
  • Crescimento da base de conhecimento à medida que interage com os cidadãos.
  • Relatórios para avaliar fatores como: desempenho, uso do sistema e satisfação do cliente entre outros.

Integra-se facilmente ou outros sistemas:

  • O Agenti pode consultar fontes de dados externas para lidar com informações on-line com precisão e confiabilidade.
  • Agenti fornece uma resposta em tempo real (instantânea).
  • Integração através de protocolo HTTPS seguro e linguagem de troca como XML, JSON, etc.

 

Para quem é o Agenti Chatbot?

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Funcionalidades e características de Agenti Chatbot


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