Alternativas a Líder Gestión
Líder Gestión vs. Outros Software
Categorias relacionadas
O que é Líder Gestión?
Líder Gestión es un software ERP que integra y automatiza procesos empresariales como compras, ventas, inventario, tesorería y transporte. Permite gestionar productos y stock por sucursal y almacén, tomar pedidos desde dispositivos móviles, controlar inventarios y conectar sucursales en tiempo real, mejorando la eficiencia operativa.
Para quem é o Líder Gestión?
Tamanho da empresa
- Pequena: 10 a 49 trabalhadores
Indústrias
Não há informações disponíveis.
Conheça mais da Líder Gestión
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
Líder Gestión preços no Brasil
Não há informações disponíveis.
Funcionalidades do Líder Gestión
Idiomas:
Espanhol
Funcionalidade
Usabilidade
Serviço ao cliente
Informações obtidas das avaliações
- CRM
- Gestão de armazém
- Gestão de ordens de compra
- Gestão financeira
- Criação de relatórios/análises
- Gestão de inventários
- Gestão da distribuição
- Gestão de pedidos
Perguntas frequentes
Não há perguntas disponíveis.
Ainda com dúvidas?
Deixe sua pergunta para Líder Gestión
O que você acha do Líder Gestión?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.
Comentários do Líder Gestión
4.6
Experiencia con el software
-
Soporte Técnico
-
Facilidad de uso
-
Funcionalidades
1 Opiniões |
Líder Gestión
Pablo Hernandez
Dueño
Taller de reparacion de automoviles
5
22-11-2025
Uso o sistema há mais de 5 anos e sempre gostei da simplicidade de uso, mas o mais importante é que, por ser altamente configurável, muitos processos se adaptaram à nossa maneira de trabalhar. Temos uma oficina mecânica e, além do faturamento e registro de contas correntes, temos o módulo de Serviço Técnico que permite gerenciar ordens de serviço e fornecer um excelente monitoramento do cliente, com um histórico muito completo e fácil de visualizar. É mais do que um sistema, é nosso trabalhador mais fiel!
(1)
(0)
(0)
(0)
(0)