CRM de vendas para melhorar a produtividade, processos e visibilidade do pipeline para equipes de vendas
O que é zendesk-sell?
A interface intuitiva do usuário do Sell remove o atrito das atualizações do contrato para que os representantes e o gerenciamento possam sempre acessar, analisar e colaborar em dados atualizados e relevantes do contrato.
Nem todas as pistas e oportunidades são criadas iguais. Mantenha sua equipe de vendas focada em leads e ofertas de maior valor através de regras de pontuação automatizadas, informadas pela análise completa do funil da Sell.
Clientes satisfeitos não só compram mais, mas também promovem seu produto ou serviço para outros. A Sell fornece a base para gerenciar relacionamentos e proporcionar felicidade ao cliente em grande escala.
Sell se integra ao seu site e uma série de ferramentas de automação de marketing para entregar clientes à equipe de vendas instantaneamente, enquanto o rastreamento de funis informa a priorização para que os representantes possam alocar o tempo de forma eficaz.
O Zendesk Sell rastreia automaticamente mais de meio milhão de pontos de dados para cada cliente e os converte em relatórios que fornecem uma abordagem científica sobre como você analisa e prevê seu negócio.