Software não disponível na Brasil

O que é CXone Analytics?

Crie uma cultura baseada em dados que promova uma melhor tomada de decisão em todos os níveis para alcançar a produtividade dos funcionários, a satisfação do cliente e outros objetivos estratégicos de negócios com nossa solução de análise de contact center em nuvem.

Com o CXone Analytics, os dados são úteis a todos para criar uma cultura baseada em dados que melhore a velocidade e o resultado das decisões. Certifique-se de que todos tenham as informações relevantes que precisam para tomar decisões informadas.

Entenda e segmente os verdadeiros impulsionadores dos resultados dos negócios para criar melhorias. Identificar as oportunidades de melhoria que ocorrem com mais frequência ou ter o maior impacto e criar uma cultura de melhoria contínua e responsabilização.

Obtenha insights sobre suas interações desestruturadas com o cliente que você pode usar para melhorar. Analise cada interação do cliente para ter uma visão completa de onde a melhoria precisa ser feita e o que precisa ser feito usando o CXone Analytics.

Melhorar o desempenho do agente identificando oportunidades de melhoria personalizadas às necessidades de cada agente. Encante seus clientes entendendo o que os faz felizes e os frustra.

Transforme dados brutos em informações relevantes e fáceis de entender para todos os níveis de trabalho, mantendo controles de segurança adequados. Acesse dados diretamente para uso por ferramentas de business intelligence.

Para quem é o CXone Analytics?

CXone Analytics imagens | CXone Analytics vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

CXone Analytics preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de CXone Analytics


Recursos do CXone Analytics angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do CXone Analytics?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do CXone Analytics

Limpiar