Software não disponível na Brasil

O que é HelpCrunch?

O HelpCrunch oferece uma plataforma de comunicação ao cliente de última geração que combina chat ao vivo perfeito, mensagens no aplicativo, automação de e-mail e help desk para atendimento e vendas eficazes ao cliente.

O HelpCrunch tem como alvo principalmente serviços web e móveis, proprietários de comércio eletrônico e empresas online que precisam de uma ferramenta rápida e poderosa para se envolver com os clientes. Com preços flexíveis, somos ideais para empresas de qualquer porte, desde empreendedores individuais, startups e SMEs até grandes players.

Converta leads em clientes, gere vendas e melhore a retenção com uma extensa caixa de ferramentas que combina chat ao vivo moderno, mensageiro no aplicativo, mensagens automatizadas, bilhetagem e automação de e-mail.

Bate-papo ao vivo na web para iniciar o primeiro contato com seus potenciais clientes, inspirá-los a se tornarem seus usuários ativos e destacar o verdadeiro valor do seu produto.

Responda às consultas através do mensageiro no aplicativo, rastreie dados personalizados para entender o comportamento do usuário e configure mensagens automatizadas para educar os clientes sobre seu produto.

Entenda as necessidades individuais do cliente para facilitar as decisões de compra em momentos críticos e incentivar os usuários a fazer uma primeira compra.

Configure mensagens automáticas para vender e vender de forma inteligente com ofertas personalizadas e personalizadas, enviadas como uma mensagem no aplicativo ou por e-mail. Mantenha-se pessoal e envie a mensagem certa no momento certo para aumentar o engajamento do cliente e melhorar a taxa de conversão.

Envie conteúdo relevante e personalizado, incluindo anúncios de produtos, notícias da empresa e ofertas especiais via chat ou e-mail ao vivo. Com o HelpCrunch Forneça suporte oportuno, solicite feedback e ofereça programas de fidelidade para oferecer a melhor experiência possível ao cliente e transformar clientes satisfeitos em defensores de sua marca.

Com base nas características de nossos produtos e na atual base de clientes, identificamos três principais grupos de empresas online e usamos casos que o HelpCrunch se encaixa melhor.

Envie conteúdo relevante e personalizado, incluindo anúncios de produtos, notícias da empresa e ofertas especiais via chat ou e-mail ao vivo. Forneça suporte oportuno, solicite feedback e ofereça programas de fidelidade para oferecer a melhor experiência possível ao cliente e transformar clientes satisfeitos em defensores de sua marca.

Para quem é o HelpCrunch?

HelpCrunch imagens | HelpCrunch vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

HelpCrunch preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de HelpCrunch


Recursos do HelpCrunch angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do HelpCrunch?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do HelpCrunch

Limpiar