TOP 10

Logo ComparaSoftware Receber lista
monday.com
Cerri Project
OPUS
ProEst Construction
procore
aconex
QuickBase
Construdata
SINCO ADPRO
SINCO CBR

Você atualmente usa um software Gestão de Projetos de Construção?

Guia de compra
Gestão de Projetos de Construção

Gestão de projetos de construção... Em primeiro lugar, é necessário definir o conceito de gestão de projectos. O que você quer dizer? Este conceito simplesmente responde a uma abordagem metódica para o planejamento e orientação dos processos de projeto. Ele varia do início ao fim. O gerenciamento de projetos consiste em um grupo de ações. Estas são postas em movimento para alcançar um objetivo específico, dentro de um determinado período de tempo. Este conjunto de metodologias e procedimentos inclui recursos materiais e humanos. Do mesmo modo, considera os custos de elaboração de um orçamento que acompanha o plano de acção. A principal intenção da gestão de projetos é garantir que o objetivo seja alcançado da maneira adequada. Assim, o resultado final deve corresponder ao que foi levantado no início. De acordo com o Project Management Institute (PMI), a gestão de projetos consiste em cinco etapas: iniciação, planejamento, execução, controle e fechamento. Cada um tem sua complexidade e requer atenção e trabalho.

Software de gestão de projetos de construção: o que se trata?

Tal como acontece com outros sectores da actividade económica, as empresas de construção têm de realizar o desenvolvimento de projectos com precisão e pleno conhecimento da realidade. O que é feito em cada uma das etapas da construção depende disso. No entanto, gerir os processos de gestão de projectos de forma tradicional pode ser um investimento considerável de tempo que não garante resultados de qualidade. Felizmente, a indústria de software desenvolveu programas de gerenciamento de projetos que funcionam muito bem para empresas de construção. Mesmo, você pode contar com soluções dentro do formato de aplicativo móvel. Essas ferramentas permitem que este tipo de empresa tome medidas completas desde o controle de documentos, passando pela avaliação do projeto até a conclusão.
Limpiar