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O que é ClickDesk?

Clique EmDesk, está aqui para ajudá-lo a tomar melhores decisões de negócios. Os chats recebidos pelos agentes podem ser classificados em quatro tipos: Transmissão, Proativo, Perdido e Offline.

Os chats de streaming são iniciados pelo usuário especificamente para fazer uma pergunta. A contagem de chats perdidas diz o número de conversas perdidas pelo agente. Ele ajuda você a medir o desempenho do agente e manter um controle sobre o número de oportunidades perdidas.

Nosso relatório semanal de bate-papo ajuda você a ter uma visão geral do número total de conversas recebidas durante a semana. Adicione agentes para atender à demanda durante os feriados com base no volume de bate-papo. Ofereça o melhor suporte ao vivo em seu setor com relatórios avançados e análises em tempo real.

Nosso relatório de duração do chat informa a duração média e duração dos bate-papos no período de tempo determinado. No gráfico da amostra, como 48% dos chats têm menos de 10 linhas de duração, os visitantes têm menos perguntas ou a maioria tropeça no local errado.

Saiba que tipo de cobertura seu chat ao vivo oferece através do nosso relatório de bate-papo de hora em hora. Use essas informações quando você estiver tentando criar mais leads ou considere contratar mais agentes para o seu suporte ao vivo.

Visualizar dados de múltiplas perspectivas é uma maneira de transformar dados em informações. Os filtros podem ajudar o usuário a expandir informações específicas. Os filtros nos relatórios de análise de bate-papo ao vivo do ClickDesk incluem faixa de data, nome do agente, departamento e tipo de bate-papo.

Helpdesk construído com amor por negócios online. Gerenciar efetivamente os agentes supervisionando-os silenciosamente e aconselhando-os. Tenha uma ideia clara da atividade do seu agente de relance. Treiná-los proativamente ou ajudá-los durante o bate-papo online.

O monitoramento e o relatório sla é tudo sobre entregar o valor prometido ao cliente. Mantenha-se atualizado com seu nível de serviço de suporte atual, desde o suporte ao vivo até o helpdesk por e-mail, com nossos relatórios de medição do help desk.

Nossos relatórios de status de ingressos ajudam você a gerenciar bilhetes de assistência técnica e suporte ao vivo. Relatórios semanais de ingressos destacam a atividade diária de ingressos, incluindo estatísticas de ingressos novos, abertos e fechados. Cresça seu negócio da maneira mais inteligente com o relatório de métricas do ClickDesk e análise de chat ao vivo.

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