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O que é LiveChat?

O LiveChat é um software perfeito para equipes de suporte e organizações maiores. Escalável, seguro e fácil de pegar por novos agentes, ele realmente faz o trabalho feito.

O LiveChat é um software de atendimento ao cliente offline com suporte ao vivo, software de help desk e recursos de análise web. Foi lançado pela primeira vez em 2002  e atualmente é desenvolvido e oferecido em um modelo de negócio SaaS (software as a service) pela LiveChat Software.

As empresas usam o LiveChat como um único ponto de contato para gerenciar a partir de um único software todas as atividades de atendimento ao cliente e vendas online que normalmente são fornecidas através de diferentes canais (chat, e-mail e redes sociais) e várias ferramentas.  O LiveChat é usado por mais de 21.000 clientes pagos de 119 países.

Interaja com pessoas que visitam seu site e guie-as sobre o que precisarem.

No final de um bate-papo, você terá uma classificação. Dessa forma, você pode melhorar continuamente a qualidade do seu serviço. Elimine longas filas e surpreenda seus clientes com respostas imediatas. Descubra novas oportunidades atendendo clientes através do seu site.

Pare de perder clientes para o seu processo de compras online e ajude-os no momento em que eles tiverem uma pergunta ou problema.

Ao direcionar clientes retornando, você deve sempre verificar as comunicações anteriores para garantir o melhor serviço. Com o LiveChat, todos os chats anteriores estão disponíveis na janela de bate-papo. Não há necessidade de alternar entre o bate-papo e os arquivos.

O LiveChat informará você e seus clientes quando as mensagens enviadas em um chat forem entregues e lidas. Os estados de entrega têm suas conversas fluindo: reduzem mensagens desnecessárias, ajudam a esclarecer o contexto e não deixam nenhuma resposta perdida na transmissão.

Notificações sonoras e visuais dos aplicativos do LiveChat garantirão que nenhum novo bate-papo ou mensagem passará despercebido. Você pode escolher livremente quais notificações deseja receber. Transferência. Seus agentes podem trabalhar em equipe e trocar conversas quando necessário. É muito útil quando você encontra casos que apenas um determinado membro da equipe pode lidar.

Transcrições do bate-papo. Você, seus agentes e seus clientes podem obter conversas completas para referência futura, enviando-as para um endereço de e-mail específico. Proibição de visitantes. Os agentes podem facilmente lidar com visitantes prejudiciais bloqueando seu acesso ao seu LiveChat por um certo período de tempo.

Você pode escolher entre quatro estilos diferentes ao escolher o visual da sua janela de bate-papo. Depois de escolher um estilo, você pode alterar a cor da janela de bate-papo para combinar com as cores do seu site.

Exiba o logotipo da sua empresa na janela de bate-papo para que os visitantes do seu site saibam que estão se comunicando com as pessoas certas. Confiança extra é especialmente importante se você estiver gerenciando transações ou lidando com informações vitais através do chat.

As mensagens na janela do chat podem ser ajustadas para torná-las mais relevantes para o seu negócio. Por exemplo, você pode alterar o rótulo da janela de bate-papo do genérico "Chat with Us" para "Agendar uma Demonstração" para que os visitantes saibam qual é o propósito do seu bate-papo.

Que melhor maneira de receber clientes internacionais do que em sua própria língua? A janela de bate-papo é traduzida para 45 idiomas, que agora incluem árabe e hebraico da direita para a esquerda. Isso permite que você receba clientes nacionais e internacionais em sua língua nativa.

Torne seu atendimento ao cliente mais pessoal, personalizando seus perfis de agente. Além de alterar o nome e o título do agente, você pode escolher sua foto de perfil. Há uma rica e lista de galerias de fotos disponíveis. No entanto, você terá os melhores resultados enviando fotos reais de seus agentes.

Finalmente, botões de bate-papo personalizáveis lhe dão a oportunidade de fazer uma oferta de ajuda mais passiva, mas ainda mais perceptível.

Para quem é o LiveChat?

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Funcionalidades e características de LiveChat


Funcionalidade
10.0
Usabilidade
10.0
Serviço ao cliente
10.0

Informações obtidas das avaliações

Recursos do LiveChat angle-down

Perguntas frequentes

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