Software não disponível na Brasil

O que é ServiceTonic Chat?

Facilita e eficaz a prestação de um serviço imediato de solicitações, dúvidas ou suporte técnico.

 

Integrado ao Service Desk, ele permite criar ou atualizar bilhetes de uma conversa, conversar com um ou mais agentes com o mesmo usuário e consultar outras telas durante o bate-papo, para fornecer uma resposta rápida quando o cliente precisar.

Com o Chat você pode:

  • Forneça um canal adicional de comunicação e melhore a experiência do usuário.
  • Aumente a satisfação do cliente integrando conversas no Service Desk.
  • Otimize o trabalho de seus agentes participando de vários Chats simultaneamente.
  • Pop-up Chat pop-up após alguns segundos para atrair visitantes para o seu site.
  • Crie ou atualize um bilhete a partir de uma sessão de bate-papo, incluindo anexos.

Para quem é o ServiceTonic Chat?

ServiceTonic Chat imagens | ServiceTonic Chat vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

ServiceTonic Chat preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de ServiceTonic Chat


Recursos do ServiceTonic Chat angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do ServiceTonic Chat?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do ServiceTonic Chat

Limpiar