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O que é Kustomer Live Chat?

A Kustomer é a primeira plataforma de Experiência, Atendimento e Suporte ao Cliente que se concentra nos clientes, não nos tickets, permitindo que as empresas saibam tudo sobre cada cliente. Usado por Slice, Glossier, Outdoor Voices e muito mais, a Kustomer oferece às empresas uma visão completa da vida de cada cliente.

O Kustomer unifica todos os dados relevantes, histórico de clientes, aplicativos e sistemas, permitindo ações de serviços informados. A Kustomer foi fundada em 2015 com sede em Nova York.

Ao fazer do cliente a unidade atômica da nossa plataforma, capacitamos seus agentes a saber tudo sobre cada cliente. Desde o histórico de compras e engajamento até o rastreamento de eventos e objetos personalizados que se encaixam na lógica do seu negócio, a Kustomer organiza todos os dados do seu cliente em uma única linha do tempo.

Automatize a experiência do cliente e os processos de suporte integrando cada sistema e aplicativo de dados de clientes relevantes, reduzindo o custo e o esforço de oferecer uma experiência superior.

Reaja mais rápido e personalize a escala com fluxos de trabalho, permitindo o alcance e o serviço automatizados para cada cliente, antes que eles se aproximem de você.

Com todos os seus dados e sentimentos em tempo real em um só lugar, você pode engajar proativamente segmentos específicos de clientes. Analise e monitore a atividade do seu cliente e otimize suas jornadas de compra impulsionadas por ações informadas por agentes, programas de marketing e automação. Capacite seus agentes com verdadeiras comunicações omnichannel, garantindo negócios repetidos e aumentando o valor de sua vida útil.

Visualize todas as suas conversas com um cliente em diferentes canais, incluindo e-mail, mensagens de texto e muito mais. Isso lhe dá todo o contexto da história do seu cliente, permitindo que você interaja com eles de forma mais personalizada.

Construído para a forma como agentes e clientes têm conversas. Kustomer permite que você tenha uma conversa contínua através de seus canais, em uma única tela. Os canais incluem e-mail, chat, Facebook Messenger, Twitter, SMS, voz e aplicativos móveis.

Cada negócio é diferente. Objetos personalizados permitem que você adapte o Kustomer à maneira única como você trabalha com seus clientes. Objetos personalizados podem ser pedidos de seus clientes ou informações de sua conta.

Crie agrupamentos de clientes para gerenciar usando critérios de pesquisa precisos, incluindo transações, eventos ou conversas. Isso permite que você responda aos clientes de forma mais eficiente. Kustomer fornece uma variedade de recursos e informações que permitem que você tenha conversas mais personalizadas e eficazes com cada cliente com quem você se envolva.

As mensagens de Kustomer são como comunicações reais de pessoas reais. Nenhum número de bilhete ou menção "não responda".

Ver o sentimento de seus clientes permite que você entenda a melhor maneira de se comunicar com eles e a melhor maneira de priorizá-los. Você pode gerar relatórios com base em mudanças de sentimento que ajudam você a entender a eficácia de sua equipe.

Configure lembretes mais inteligentes para acompanhamentos que são acionados por eventos como receber pacotes ou uma compra futura. Isso permite que você seja mais proativo no suporte aos clientes. Recursos como Notes, Following e @mentions permitem que diferentes membros da equipe da empresa se unam para ajudar um cliente.

 

Para quem é o Kustomer Live Chat?

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