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Deskero

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O que é Deskero?

 

 

O Deskero é um software de suporte sólido, com recursos como suporte multicanal, base de conhecimento, integração de mídia social, chat ao vivo integrado, respostas padrão e gerenciamento de clientes preferido. O software tem como objetivo integrar o engajamento social no atendimento ao cliente, com um monitor social inovador que permite que as empresas fiquem de olho em todas as conversas sociais significativas que possam envolver suas marcas.

Quem disse que o suporte ao cliente tem que ser complicado e demorado? Com o Deskero decidimos focar na elegância e facilidade de uso, a fim de oferecer-lhe uma solução de suporte ao cliente completamente nova.

Fácil de usar, bem desenhado e equipado com todas as funções necessárias, o Deskero reúne os benefícios de uma central de ajuda tradicional e as ferramentas de diálogo mais inovadoras com o cliente, como chat e redes sociais.

Nosso software foi projetado para ser gerenciável e flexível, para que ele possa se adaptar facilmente à sua rotina de trabalho. Mas se isso não bastasse, estamos à sua disposição para criar novas soluções sob medida, especificamente projetadas para sua empresa.

Existem muitos instrumentos de atendimento ao cliente no mercado, mas o Deskero é diferente. Nossa ideia de software é bastante original: não gostamos de imaginá-la como algo frio e distante, escondido em algum servidor em nuvem. Adoramos ouvir nossos clientes e nunca nos cansamos de seus problemas porque, afinal, todas as experiências são oportunidades de aprender.

O Deskero oferece recursos inovadores de interação e bate-papo para permitir que sua equipe interaja com os clientes de forma proativa. Ajude seus clientes a encontrar o que precisam através do nosso portal de autoatendimento: um banco de dados aberto de respostas!

Você pode personalizar o Deskero o quanto quiser, criando o visual e a sensação e o fluxo de trabalho que melhor se adequam à sua equipe. Você pode facilmente transformar qualquer solicitação recebida por e-mail em um bilhete, importando o assunto, texto e todos os anexos importando seus respectivos campos de assunto, texto e anexo.

E o processo pode ser automatizado em um instante, usando os filtros inteligentes do Deskero, que transformam automaticamente cada e-mail importado em um ticket com propriedades específicas, e os atribuem ao agente que corresponde a eles graças a um sistema de regras configuráveis. Filtros podem fazer (quase) todo o seu trabalho para você.

Receba solicitações de feedback e suporte diretamente do seu site, WordPress ou Magento ou seja: você pode configurar rapidamente nosso widget e integrá-lo em seu site, para oferecer aos seus clientes uma experiência contínua e ininterrupta do usuário.

Responder a um bilhete é apenas uma questão de um gesto simples e você pode fazê-lo facilmente, mesmo assistindo TV do seu sofá: a resposta virá antes do fim da publicidade e trabalhar em multitarefas se tornará um prazer. O chat deskero é totalmente integrado ao aplicativo: para que você possa usá-lo a partir do seu telefone para falar com seus clientes, visitantes e colegas de trabalho!

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