Software não disponível na Brasil

O que é ZaZaChat?

 

O ZaZaChat é uma solução completa de help desk que permite que uma empresa de qualquer tamanho forneça suporte eficiente aos seus clientes. Oferece uma ampla gama de recursos e é fácil de instalar e usar. Pode atender aos requisitos dos proprietários de pequenas empresas para grandes empresas.

O helpdesk por si só é destinado a fornecer uma interface para seus clientes se comunicarem com você, sem a desordem causada por spammers, hackers e bloqueadores de spam. O help desk ajuda a resolver imediatamente os problemas técnicos e operacionais que seus clientes enfrentam ao usar seu site, produto ou serviço. Um sistema de software de help desk on-line oferece a vantagem adicional de permitir o acesso aos clientes de qualquer computador e qualquer local do mundo. Da mesma forma, você e seus técnicos também podem acessar solicitações de clientes de qualquer lugar que você quiser.

Um sistema baseado na Web é preferível a um sistema baseado em e-mail porque, no caso deste último, há uma chance de que mais de um técnico tente resolver o mesmo problema. Os softwares help desk permitem que uma solicitação do cliente seja atribuída a um ou mais técnicos com base nos requisitos de serviço e apenas os técnicos designados podem trabalhar nessas solicitações.

Algumas mesas de ajuda permitem que seus clientes criem seu próprio ticket de problemas que nada mais é do que um formato de formulário de aplicativo web que leva todas as informações necessárias para solucionar problemas e registrar consistentemente a solicitação de um cliente. Como administrador, você pode exibir informações do histórico de solicitações feitas por um cliente. Isso ajudará você a fornecer uma solução rápida personalizada para o seu cliente.

Uma solução de software de web help desk também pode fornecer perguntas frequentes e bases de conhecimento para os clientes. Isso permite que os clientes resolvam seus problemas de forma independente e sem demorar muito tempo. Problemas que não podem ser resolvidos dessa forma sempre podem ser iniciados através do sistema de bilhetes ou enviados por e-mail.

Você pode pensar que sendo um aplicativo de software, esta solução tem um custo. O fato é que a maioria dessas soluções estão livremente disponíveis ou têm um preço econômico. Além disso, o chamado procedimento de instalação pode simplesmente se registrar em um site, especificar as configurações e copiar o código-fonte para sua localização.

Este é o mínimo que você teria que fazer para ter um help desk on-line baseado na web. Se você ainda encontrar a necessidade de experimentá-lo, você pode fazer um teste antes de se inscrever. Como a maioria dos softwares, os testes são gratuitos. No caso de software comercial, depois de se inscrever para uso permanente, você pode ter que pagar uma taxa de assinatura mensal, trimestral ou anual.

 

Para quem é o ZaZaChat?

ZaZaChat imagens | ZaZaChat vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

ZaZaChat preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de ZaZaChat


Recursos do ZaZaChat angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do ZaZaChat?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do ZaZaChat

Limpiar