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O que é Rhino Support Help Desk?

 

Rhino Support é o aplicativo de help  desk baseado na Web que trabalha com seu e-mail existente e suporta um número ilimitado de agentes. A cultura da empresa desempenha um papel fundamental na suscetibilidade de uma empresa às violações de dados, de acordo com um novo relatório da empresa de pesquisa Willis Towers Watson.

Empresas que não fazem do treinamento em segurança cibernética de funcionários, atendimento ao cliente ou mesmo em sua imagem corporativa um risco prioritário de serem atacadas por hackers, de acordo com o relatório.

É bem conhecido e bem documentado que o erro humano é um dos maiores riscos da cibersegurança. Funcionários mal treinados são muito mais propensos a clicar em links que contêm malware ou usar senhas facilmente hackeáveis, para citar apenas alguns fatores de risco para os funcionários.

Os autores do relatório recomendam que as empresas realizem treinamento abrangente de segurança no site para todos os funcionários, a fim de minimizar o risco de violações de dados.

Nós entendemos. Somos uma empresa de software e sabemos como é obter informações dos clientes regularmente. Também sabemos a importância de poder responder aos clientes em tempo hábil. É por isso que o software de suporte técnico da Rhino foi projetado para facilitar o processo de fornecer suporte de classe mundial. É rápido, eficiente e muito fácil de usar.

Prestamos atenção a cada clique porque sabemos que quando se trata de centenas de ingressos, cada clique conta. A gestão de ingressos com o Rhino Support é rápida, eficiente e fácil de usar (tanto para você quanto para sua equipe).

Veja a mensagem do bilhete pairando sobre o tópico. Atribua rapidamente bilhetes a um usuário ou departamento. Veja os ingressos por data de criação ou última atividade. Marque como importante, apague e muito mais.

Não há uma "instalação" complicada e você não precisa de um servidor especial para usar o Suporte ao Rinoceronte. É um sistema de software de help desk baseado na Web que pode ser rapidamente integrado ao seu negócio existente de várias maneiras.

Nosso assistente de configuração irá levá-lo através do essencial para que você possa começar imediatamente. Então, se você quiser incorporar outros "sinos e assobios", você pode. Nossa filosofia é "simplicidade e eficiência" porque quando se trata de dezenas de bilhetes de apoio por dia, você quer um sistema que facilite a resposta.

É por isso que revisamos completamente cada componente para garantir que cada componente torne o sistema mais rápido e fácil de usar.  Um sistema que permite que você responda rapidamente aos seus clientes. Eficiência. Um sistema que não está cheio de recursos desnecessários. Cada clique conta! Facilidade de uso. Um sistema que parece natural, intuitivo e fácil de usar.

Ao priorizar seus bilhetes, você sabe onde focar o seu tempo, o que é de extrema importância quando você tem recursos limitados.  Uma resposta enlatada pode salvar o dia. A capacidade de extrair e analisar com precisão e rápida e precisa tendências de bilhetes é enorme quando se trata de encontrar maneiras de melhorar seu produto ou serviço.

Para quem é o Rhino Support Help Desk?

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