- Marketing
- Vendas
- Manutenção
- ERP
- Análise
- Recursos Humanos
- Contabilidade e Finança
- Educacional
- Atendimento ao Cliente
- Gestão
TOP 10 | Software de Ticket en Brasil
Receber lista no meu e-mailSoftware de Ticket na Brasil
Sistema de Ticket... É importante primeiro saber o que o conceito de ticket se refere neste contexto. No mundo da tecnologia e, acima de tudo, no setor de atendimento ao cliente e serviços à empresa, essa palavra serve para identificar um arquivo inserido no sistema de rastreamento de incidentes, que definiremos posteriormente....
Os melhores Software de Ticket de Brasil
20 resultados
Zendesk Suite
LiveAgent Live Chat
OTRS Gestión Servicios TI
Creatio
Zoho Desk
Keybe.ai
Action Sales
O SugarCRM
Securitec
Software de Ticket na Brasil
Sistema de Ticket... É importante primeiro saber o que o conceito de ticket se refere neste contexto. No mundo da tecnologia e, acima de tudo, no setor de atendimento ao cliente e serviços à empresa, essa palavra serve para identificar um arquivo inserido no sistema de rastreamento de incidentes, que definiremos posteriormente....
Guia de compra
Software de Ticket
Sistema de Ticket... É importante primeiro saber o que o conceito de ticket se refere neste contexto. No mundo da tecnologia e, acima de tudo, no setor de atendimento ao cliente e serviços à empresa, essa palavra serve para identificar um arquivo inserido no sistema de rastreamento de incidentes, que definiremos posteriormente. Um ticket contém dados relativos a intervenções de software realizadas pela equipe de suporte técnico ou por terceiros. Isso é feito a pedido de um usuário final que tenha levantado uma pergunta, pergunta, inconveniente ou reclamação. Quase sempre, esta é uma situação que impede que você faça o uso adequado de um produto ou serviço. Normalmente, os tickets são criados a partir de help desk ou call center e têm um número de referência. Esse número é o que é conhecido como um caso, incidente ou número de relatório de chamada. Este número permite que o pessoal dessas unidades e o próprio cliente localize e acompanhe o pedido.
Sistema de bilhetes: o que se trata?
Agora é necessário responder à pergunta, o que é um sistema de bilhetes? Bem, em primeiro lugar, vale a pena dizer que também é chamado de sistema de rastreamento de incidentes, sistema de gerenciamento de incidentes. Em inglês, ele é chamado de sistema de rastreamento de problemas, sistemade ticket de problemas ou sistemade ticket incidente. Mas todos esses termos respondem à mesma coisa. O que é um sistema de tickets ou software de gerenciamento de tickets? É uma ferramenta informática que permite a interação com os clientes, que apresentam algum tipo de exigência. É importante notar que este tipo de solução não corresponde àqueles classificados como resposta imediata, por exemplo, chat. Uma vez que um ticket é atribuído a um caso, ele servirá para rastrear o caso. É possível encontrar várias ferramentas desse tipo no mercado. Alguns têm mais funções do que outros. Portanto, o que é recomendado ao escolher um determinado, é adquirir aquele que melhor se adapte às características, requisitos e recursos disponíveis da empresa em que será implementado.