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O que é ICE CX?

A ICE tem Chat, e-mail, aplicativo personalizado e controle de qualidade, todos integrados, e permite que você mude facilmente para diferentes funcionalidades.

A ICE Customer Experience foi projetada exclusivamente para oferecer diferentes soluções baseadas em uma plataforma comum e, ao mesmo tempo, continua a operar de forma independente. O ICE garante maior engajamento do cliente e auxilia um fluxo sem esforço de informações que estão protegidas e disponíveis ao seu alcance.

Todos esses produtos se integram perfeitamente e vêm com recursos extraordinários de emissão de relatórios que são muito importantes para qualquer processo estratégico de tomada de decisão. Você pode detalhar os dados e extrair insights de inteligência de negócios que permitem competir no mercado.

A metodologia ICE ("Intelligent Customer Experience") nasceu de uma série de think-tanks conduzidos pela Enrst & Young entre maio e junho de 2015 entre vários bancos da EFMA sobre como usar dados para melhorar a experiência do cliente, cujas conclusões foram aplicadas em um piloto com a Intesa San Paolo e alcançando impactos notáveis na satisfação, fidelização de clientes e negócios.

Para quem é o ICE CX?

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