Software não disponível na Brasil

O que é OneContact CC IVR?

A solução baseada em IP está totalmente integrada para gerenciar vários contact centers dentro de uma única interface, e tem como objetivo fornecer uma experiência personalizada ao cliente em todos os pontos de contato.

 

Gerenciar em uma única interface, múltiplos canais de comunicação, proporcionando ao cliente uma experiência contextualizada e personalizada em todos os pontos de contato.

 

Alguns recursos incluem como entrada, saída, IVR, gravação, roteamento inteligente, monitoramento de qualidade, e-Learning, gamificação e relatórios em tempo real disponíveis em modelos on-premises ou híbridos em nuvem.

Para quem é o OneContact CC IVR?

OneContact CC IVR imagens | OneContact CC IVR vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

OneContact CC IVR preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de OneContact CC IVR


Recursos do OneContact CC IVR angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do OneContact CC IVR?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do OneContact CC IVR

Limpiar