Software não disponível na Brasil

O que é AzureDesk?

 

O AzureDesk é um software do Helpdesk com fácil acesso a informações e suporte. O AzureDesk centraliza todas as informações do cliente em uma empresa que podem ser usadas estrategicamente para um atendimento efetivo ao cliente.

AzureDesk: Apenas o software de suporte com todos os recursos "imperdíveis" de sistemas de classe empresarial oferecidos a todas as empresas a um custo mínimo para os usuários. Não gaste uma fortuna na solução de suporte. Tente azuredesk.co hoje de graça para um teste de 14 dias. Fornece sistema de bilhetagem para acompanhar casos de suporte, Interface do Usuário Para solicitações de administrador, integração de 3 peças com JIRA, Olark, Slack, Charge Desk e muitos outros softwares, relatórios, campos de bilhetes, interface do usuário com guias, regras

O cliente recebe seu próprio portal de suporte assim que a empresa se inscreve no AzureDesk. Fácil acesso ao portal de administração para adicionar todas as perguntas frequentes, tópicos e artigos que serão exibidos no portal de suporte.

A única página de pesquisa está disponível que fornece os resultados da pesquisa com o primeiro tecla e também pesquisa todas as PERGUNTAS FREQUENTES, tópicos e todas as informações disponíveis. A opção de pesquisa também está disponível com Ticket Id, tipo de problema, prioridade para facilitar o acesso.

O ingresso da exposição também está disponível A integração integrada da JIRA também está disponível para vincular ingressos novos e existentes ao back-end.

 

 

Para quem é o AzureDesk?

AzureDesk imagens | AzureDesk vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

AzureDesk preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de AzureDesk


Recursos do AzureDesk angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do AzureDesk?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do AzureDesk

Limpiar