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O que é Cayzu Help Desk?

 

Cayzu Help Desk é uma solução de software de help desk baseada em nuvem projetada para gerenciar o atendimento ao cliente para pequenas e médias empresas. Os recursos da Cayzu incluem gerenciamento de ingressos, integração do Facebook e Twitter, aplicativos móveis, relatórios em tempo real e notificações instantâneas; gerenciar várias marcas a partir de um único portal e muito mais. Esqueça licenças caras e complicadas e assuma o controle do seu atendimento com preços que começam GRÁTIS para sempre para 3 agentes.

Com os relatórios cayzu, é fácil rastrear métricas importantes. Quer saber rapidamente o número de ingressos ou a média da primeira vez hoje ou na semana passada? Nós temos você coberto.

Cada relatório foi projetado com responsabilidade em mente. Obtenha dados sobre tudo, desde quais clientes fornecem mais suporte aos tempos de suporte mais movimentados, tudo em tempo real.

A Cayzu fornece aos seus agentes e gerentes os dados certos para identificar rapidamente onde os clientes estão tendo os maiores problemas para que possam ser corrigidos imediatamente. Cayzu facilita a identificação de seus agentes superstar e seus elos mais fracos. Forneça aos seus clientes o que eles merecem, melhor atendimento ao cliente.

Construído para velocidade e simplicidade. Cayzu facilita a gestão do seu call center com ações rápidas, atribuição de um clique, resolução e organização significativa de conteúdo de suporte.

Colaboração em equipe perfeita. Cayzu é completamente baseado em nuvem e funciona perfeitamente em qualquer navegador para que você possa ajudar seus clientes de qualquer lugar, a qualquer hora, usando recursos remotos.

Escritório de Inteligência. O back-office "Informações em Tempo Real" da Cayzu oferece o controle total do seu portal de help desk, além de acesso a relatórios em tempo real.

Cayzu leva minutos para começar e tudo é automaticamente personalizado para o seu negócio. Portal personalizado. Depois de se inscrever, crie seu primeiro bilhete manualmente ou comece a receber bilhetes dos clientes através do seu portal personalizado para usuários finais.

Se o assunto ou descrição contiver faturamento, atribua o bilhete a Stacy e defina-o como uma alta prioridade. Regras personalizadas. Se um cliente não responder ao seu bilhete dentro de x dias, envie um e-mail automaticamente e feche o bilhete. Baseado nas regras do SLA. Se um bilhete chegar com prioridade urgente, me notifique automaticamente se ele não for resolvido dentro de x horas.

Para quem é o Cayzu Help Desk?

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