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O que é Comm100 Live Chat?

O Comm100 Live Chat é uma solução de suporte ao vivo de nível corporativo que permite que as empresas atraiam visitantes para seu site quando mais precisam para melhorar as conversões, vendas e satisfação do cliente.

A plataforma de conversação digital Comm100 alimenta interações em tempo real na web, celular e mensagens. Facilitamos que as organizações respondam a perguntas, resolvam problemas e mantenham os clientes felizes.

Do marketing e vendas top de linha ao serviço e suporte contínuos, o Comm100 permite grandes experiências digitais que geram receita sem aumentar os custos. Organizações como HP, Advanced Auto Parts, Stanford University e Veridian Credit Union usam o Comm100 para superar as expectativas dos clientes todos os dias.

Ao contrário do bate-papo tradicional, o Comm100 Live Chat permite estabelecer conexões ricas e multimídia com os visitantes. Os visitantes podem facilmente passar do Chatbot para o bate-papo de texto e áudio/vídeo.

Como uma ferramenta de comércio eletrônico amplamente utilizada, a equipe de vendas pode usar o Comm100 Live Chat como uma maneira eficaz de identificar e converter leads, bem como pela equipe de suporte para resolver as preocupações dos clientes em tempo real e fornecer um atendimento superior ao cliente.

Lançado pela primeira vez em 2009, o Comm100 Live Chat tornou-se agora um produto confiável usado por milhares de empresas em todo o mundo. Flexível e escalável, o Comm100 Live Chat funciona para empresas ou organizações de qualquer porte e em qualquer setor sempre que eles vêem a necessidade de comunicação com o cliente em tempo real.

No mundo conectado e conectado de hoje, você não pode se dar ao luxo de ficar indisponível. Comm100 é, sem dúvida, a maneira mais eficiente de atrair clientes on-line, onde e quando quiserem.

Projetada para empresas de todos os portes, nossa plataforma de engajamento digital é rica em recursos, mas fácil de usar e gerenciar. Estas são duas das razões mais importantes pelas quais levar a conversa online é o movimento certo agora.

O chat ao vivo não é apenas para o seu site, é para todas as propriedades digitais que você possui, incluindo sites móveis e aplicativos. Agora você pode se conectar com seus clientes onde quer que eles estejam, quando quiserem. Essa é a marca registrada do novo paradigma de experiência do cliente. Conecte-se com seus clientes em seu site, em seu aplicativo e nas mídias sociais, e responda instantaneamente.

Às vezes, mensagens baseadas em texto não são suficientes. Nesses momentos, o bate-papo em áudio ou vídeo do Comm100 ajuda seus agentes a se aproximarem de seus clientes e oferecer uma experiência verdadeiramente viva de pessoa para pessoa.

Não há nada como comunicação de voz humano-humano, mas não precisa ser pelo telefone. Use o chat de áudio ou vídeo para fazer a ponte entre a divisão digital e melhorar a satisfação do cliente. O bate-papo de áudio e vídeo comm100 é 100% baseado em navegador, e sempre a apenas um clique de distância. Seus clientes permanecem no controle, solicitam e terminam chats de áudio e vídeo sempre que quiserem.

 

Para quem é o Comm100 Live Chat?

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