Software não disponível na Brasil

O que é CRMdesk?

 

O CRMdesk é um software de help desk muito eficiente baseado na Web para gerenciamento de base de conhecimento e automação do suporte ao cliente pela Internet. O sistema é implantado como uma solução hospedada econômica para gerenciar e analisar todas as solicitações de seus clientes a partir de um local centralizado.

De pequenas empresas a grandes empresas, desde fabricantes específicos até integração vertical de negócios, o CRMdesk é escalável o suficiente para crescer com base nas necessidades do seu negócio.

Não há nada que você e seus clientes precisem mais desesperadamente do que o suporte ao cliente completo e oportuno. Usando o CRMdesk, ele não só fornece aos seus clientes uma maneira de enviar e atualizar seus aplicativos online, mas também hospeda uma base de conhecimento, uma troca de ideias e um fórum para eles.

Obtenha um portal de suporte integrado para gerenciar todas as consultas de suporte ao cliente e mantenha o relacionamento com os clientes sob melhor controle.

Para quem é o CRMdesk?

CRMdesk imagens | CRMdesk vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

CRMdesk preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de CRMdesk


Recursos do CRMdesk angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do CRMdesk?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do CRMdesk

Limpiar