Software não disponível na Brasil

O que é DeskPRO?

 

O Deskpro é a plataforma de suporte para organizações do século XXI, oferecendo uma interface web moderna e em tempo real, configuração flexível e automação fácil, mas poderosa. Inclui: portal de usuários baseado em conhecimento, publicação de notícias, hospedagem de arquivos e avaliações de clientes; bate-papo ao vivo que você pode adicionar ao seu site; integração com os serviços que você já usa: Salesforce, Highrise, JIRA, Active Directory, LDAP, OneLogin, Okta e muito mais. API Full REST e estrutura de desenvolvimento de aplicativos.

Os agentes têm acesso a mensagens internas completamente independentes do sistema de bate-papo do usuário. Adicione notas internas e "@" mencione seus colegas para se comunicarem sem esforço dentro do fluxo de trabalho do ticket.

Siga qualquer bilhete e receba notificações por e-mail ou mensagens instantâneas, mantendo-o atualizado onde quer que você esteja. Segmentar diferentes tipos de bilhetes usando filtros, permitindo que os agentes organizem e processem os bilhetes certos na hora certa.

Classifica automaticamente a urgência e a importância do bilhete para ajudar os agentes a priorizar as tarefas mais urgentes. Economize horas de agentes configurando gatilhos que executam ações automáticas em resposta a eventos de bilhetes.

Cada e-mail recebido se torna uma conversa de bilhete acionável. Vincule contas de e-mail a departamentos para segmentação. Certifique-se de que os agentes não se sobrecarregam distribuindo usando a distribuição de bilhetes round robin.

Use regras departamentais para atribuir automaticamente conversas a agentes ou departamentos. Agentes do grupo em várias equipes, dentro ou mesmo em diferentes departamentos. Atribua automaticamente os bilhetes corretos ao time correto.

Ajude os usuários a se ajudarem com um sistema de gestão de conhecimento totalmente integrado e portal de autoatendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, personalizado para se adequar a cada uma de suas marcas. Escolha e escolha as configurações de tipo de conteúdo que funcionam para sua organização.

Migráte do seu suporte legado para o Deskpro com facilidade usando nossas ferramentas de importação super simples e seguras. Você estará funcionando em nenhum momento. Apoie cada produto, região e público com um único helpdesk. Nossa plataforma ágil, flexível e robusta se adapta facilmente às suas necessidades específicas.

Organizações de todas as formas e tamanhos usam o Deskpro para fornecer excelente suporte todos os dias. Veja como eles aproveitam as poderosas características do helpdesk para promover relacionamentos melhores e mais significativos.

 

 

 

Para quem é o DeskPRO?

DeskPRO imagens | DeskPRO vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

DeskPRO preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de DeskPRO


Recursos do DeskPRO angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do DeskPRO?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do DeskPRO

Limpiar