O que é DeskXpand?

Alguntas estão encontrando cada vez mais dificuldade em combinar desejos do consumidor e seus próprios objetivos à medida que as demandas dos clientes se desenvolvem. Esso não é benéfico para as empresas ou seus clientes. Semumers que não recebem respostas rápidas não voltarão à sua organização. Em adição, os clientes estão cada vez mais exigindo serviços individualizados nos dias de hoje. Apersonalização está rapidamente se tornando o mínimo absoluto das expectativas dos clientes.

 

Agree disso, os agentes de suporte são frequentemente bombardeados com perguntas repetidas, impedindo-os de responder a perguntas críticas. Os gestores de suporte estão constantemente procurando novas ideias e abordagens para implementar no departamento de suporte. Algos domésticos e fluxos de trabalho desorganizados simplesmente aumentam a lista interminável de problemas.

 

Temos resolver o problema do ticket e simplificamos a vida dos gerentes de suporte desenvolvendo o DeskXpand.

 

DeskXpand é um software de help desk omnichannel projetado para pequenas e grandes organizações. Itáceo permite que as organizações forneçam resoluções rápidas aos seus consumidores, agilize o suporte e ajude no desenvolvimento de uma cultura centrada no cliente. Itá se conecta ao software de CRM da sua empresa e permite gerenciar o atendimento ao cliente a partir de uma única interface.

 

Support managers podem usar o software de help desk do DeskXpand para aumentar a resposta de suporte usando o poder das bases de conhecimento, PERGUNTAS FREQUENTES baseadas na web e outros recursos. Como resultado, o manuseio de bilhetes é eficiente e de baixo custo. Para tornar sua marca mais útil e engenhosa, otimize sua base de conhecimento com conteúdo amigável ao SEO.

 

DeskXpand também auxilia na coleta e análise de dados e análises de dados do cliente para obter insights e avaliar métodos para projetar melhores experiências do cliente. Na base de comportamentos de clientes passados, a análise pode ajudá-lo a antecipar o comportamento do lead.

estilo

DeskXpand help desk estatísticas de software dão-lhe uma imagem completa do seu desempenho de suporte. Also fornece informações críticas para melhorar as experiências do cliente. Tudo isso com pouquíssimos cliques! Ver você pode ver onde estão seus bilhetes de suporte e quão rápido eles estão progredindo ao longo de sua vida útil. Os agentes de suporte podem aprender com dados de tráfego de bilhetes anteriores, avaliar tendências e se preparar para o que está por vir.

Para quem é o DeskXpand?

DeskXpand imagens | DeskXpand vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

DeskXpand preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de DeskXpand


Recursos do DeskXpand angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do DeskXpand?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do DeskXpand

Limpiar