Software não disponível na Brasil

O que é DiamanteDesk?

 

 

DiamanteDesk é uma solução de help desk de código aberto, fácil de usar e GRATUITA. Este software de atendimento ao cliente permite personalizações simples para atender às necessidades exclusivas dos negócios. É baseado em uma tecnologia moderna (PHP 5, Symfony2, Oro Platform, Bootstrap) que fornece alta confiabilidade, flexibilidade, escalabilidade e extensibilidade. Nosso sistema de bilhetagem de suporte ajuda a levar a qualidade do seu atendimento ao cliente para o próximo nível. Suporte em todos os lugares

DiamanteDesk: Um sistema independente de bilhetes de suporte projetado para ouvir seus clientes e reagir rapidamente para atender às suas necessidades. É uma ferramenta fácil e fácil de usar projetada para criar bilhetes dentro do CRM e associá-los a qualquer cliente no sistema.

No DiamanteDesk, os bilhetes podem ser atribuídos a usuários e administradores específicos e podem ser agrupados em Agências para organizar o fluxo de trabalho e focar em questões e solicitações de alta prioridade.

Sabemos que existem muitas alternativas de help desk, que resolvem a maioria dos problemas padrão, mas também sabemos que existem muitas empresas que têm necessidades especiais e não conseguem se satisfazer com ferramentas padrão. É por isso que criamos software de suporte ao cliente de código aberto para atender às suas necessidades únicas e seguir a lógica do seu negócio.

Os clientes são sensíveis à qualidade do serviço de suporte , o número de usuários de mídia social cresce 12,5% ao ano, estima-se que haverá cerca de 2,13 bilhões de usuários de mídia social em todo o mundo, contra 1,4 bilhão em 2012. Mais de 70% das solicitações de clientes através das mídias sociais ficam sem resposta.

Consumidores digitalmente capazes não interagem mais apenas com as empresas através de um único canal. Eles enviam e-mails, mensagens privadas através do Facebook, enviam o formulário "entre em contato conosco" em seu site ou o formulário de reembolso/devolução em sua loja de e-commerce, ligam por telefone e os mais importantes estão esperando respostas através do mesmo canal.

DiamanteDesk é baseado em OroPlatform e Symfony2 e está sendo desenvolvido pela Eltrino. Somos um provedor de soluções de comércio eletrônico de serviço completo com 3,5 anos de experiência de desenvolvimento bem-sucedida, uma ampla gama de projetos concluídos para clientes americanos, alemães, holandeses, belgas, italianos e franceses, e desenvolvemos múltiplas extensões e módulos para Magento e OroCRM. Desenvolvimento é nossa paixão e o que fazemos melhor.

Nossa equipe é equilibrada e temos desenvolvedores altamente experientes, engenheiros de QA, desenvolvedores front-end, administradores de sistemas, gerentes de projetos e produtos, gerentes de marketing. Parte de nossos desenvolvedores são os principais desenvolvedores da Magento e sua experiência única ajuda a criar a melhor solução de help desk.

Trabalhamos apenas com as mais recentes tecnologias para garantir a melhor qualidade. Estamos sempre fazendo o nosso melhor e nos preocupamos com tudo o que estamos trabalhando. Contratamos as melhores pessoas. Estamos abertos, transparentes e calmos.

 

Para quem é o DiamanteDesk?

DiamanteDesk imagens | DiamanteDesk vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

DiamanteDesk preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de DiamanteDesk


Recursos do DiamanteDesk angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do DiamanteDesk?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do DiamanteDesk

Limpiar