Software não disponível na Brasil

O que é eStreamDesk?

 

O eStreamDesk transforma instantaneamente sua caixa de entrada de e-mail fora de controle em uma máquina de suporte ao cliente bem lubrificada.

Cada e-mail recebido automaticamente se torna um bilhete de suporte. Você define exatamente como cada e-mail é priorizado, monitorado e respondido. Imagine ter a capacidade de automatizar totalmente seu fluxo de e-mail. Envie e-mails de vendas para sua equipe de vendas, envie e-mails técnicos diretos para o departamento de tecnologia.

Ative as respostas automáticas de e-mail às perguntas mais frequentes de seus clientes. As regras intuitivas de fluxo de trabalho incorporadas dão flexibilidade incomparável para criar um sistema de suporte robusto que seja incomparável. A ascensão das mídias sociais deu voz a cada um de seus clientes... sua reputação depende da rapidez com que você se comunica e resolve os problemas de seus clientes.

É por isso que adicionamos a integração completa do Facebook e do Twitter no eStreamDesk. Com o clique de um botão, você pode integrar totalmente o Facebook e o Twitter na central de ajuda. A cada post no Facebook, cada tweet se torna um bilhete de suporte, assim como o e-mail.

Imagine quanto tempo você vai economizar com este recurso sozinho. Chega de brigas entre sua caixa de entrada, Facebook e Twitter, e você nunca mais esquecerá de responder outra pergunta nas mídias sociais novamente. Mas isso é apenas o começo dos benefícios para você e sua empresa com o eStreamDesk.

Para quem é o eStreamDesk?

eStreamDesk imagens | eStreamDesk vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

eStreamDesk preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de eStreamDesk


Recursos do eStreamDesk angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do eStreamDesk?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do eStreamDesk

Limpiar