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O que é Freshdesk?

Freshdesk é o software de suporte ao cliente baseado em nuvem da Frshworks. Esta solução tem recursos poderosos e uma interface muito simples de usar. Se sua empresa é pequena, média ou grande, a Freshdesk oferece uma experiência perfeita de suporte multicanal em e-mails, telefones, web, chat, fóruns, mídias sociais e aplicativos móveis. Incluindo um sistema de bilheteria robusto, gerenciamento de SLA, automações inteligentes, relatórios inteligentes e mecânica de jogos, as capacidades do freshdesk são incríveis para agentes motivadoras.

A Freshdesk faz parte da família de produtos Freshworks, cujos produtos incluem o Freshservice IT Service Service Management Software, Freshsales CRM Software, Freshchat Customer Messaging Software, etc., com mais de 150.000 clientes em todo o mundo.

Principais características e vantagens competitivas do Freshdesk:

  • Suporte multicanal: Colabore adequadamente em todos os canais de suporte (e-mail, portal de autoatendimento, telefone, chat) a partir de uma única janela. Essa poderosa sinergia faz do Freshdesk o helpdesk mais simples e posiciona você para servir seus clientes sem esforço.
  • Fácil de usar e configurar: a interface de usuário moderna e intuitiva da Freshdesk não requer praticamente nenhum treinamento e pode ser personalizada para qualquer necessidade de suporte ao cliente.
  • Social Helpdesk – Seja proativo nas mídias sociais, convertendo automaticamente tweets ou postagens relevantes no Facebook em tickets.
  • Self-service: Capacite seus clientes a encontrar respostas por conta própria e reduzir o volume de entradas com uma base de conhecimento abrangente, fóruns comunitários e suporte a bots.

Freschdesk Pricing and Plans para 2021

A partir de US$ 0 por mês através de um plano gratuito, o preço vai variar de acordo com os usuários e funções que são necessárias, e para isso atualmente o software tem 7 planos: 

1- Broto (Para começar) por $0. Agentes ilimitados. Inclui: Bilhetes para e-mails e redes sociais, Bilheteria, Base de Conhecimento, Relatório de Tendências de Bilhetes, Localização do Data center, Data center na UE, Em conformidade com o GDPR.

2- Blossom (Para suporte padrão) por apenas $15 /agente/mês, faturado anualmente ou por $19/agente/mês, cobrado mensalmente. Inclui: Tudo de Sprout mais Automações, Detecção de Colisão de Agentes, Mercado de Aplicativos, Relatório Helpdesk, Gerenciamento de SLA, Horário comercial.

3- Garden (Para se tornar eficiente) por $35 /agente/mês, faturado anualmente ou por $45 /agente/mês, cobrado mensalmente. Inclui: Todas as pesquisas Blossom plus Time Tracking, CSAT (Customer Satisfaction),  Relatórios de Desempenho, Base de Conhecimento Multilíngue, Aplicações Personalizadas.

4- Propriedade (Para desempenho estelar) por apenas $49/agente/mês, faturado anualmente ou por $69./agente/mês, faturado mensalmente. Inclui: Todos os jardins mais  atribuição e envio baseados em turnos, funções personalizadas, redesign do Portal, relatórios e painéis personalizados, segmentos de clientes, diferentes versões da base de conhecimento, formulários de bilhetes Multiprodutos e Dinâmicos.

5- Floresta (Perfeito para grandes empresas) por apenas $99 /agente/mês, faturado anualmente ou por $125/agente/mês, faturado mensalmente. O Plano Florestal compreende: All Estate plus Assignment and Submission com base em habilidades, Sandbox ou ambiente de teste, Trilha de Auditoria, Processo de Aprovação da Base de Conhecimento, Turnos de Agente BETA, Lista Branca de IP, Scripts de Agente FREDDY, FREDDY Email  Bot, FREDDY Automatic  Triage, FREDDY Item Suggester, Salid Insurance Portability and Liability Act Compliance (HIPAA).

6- Imóveis Omnichannel (Para desempenho estelar) Economize até 40%. ANTES DE $139 AGORA $79 /agente /mês, cobrado anualmente ou por $99/agente /mês, cobrado mensalmente. Inclui: Tudo, desde o plano freshdesk's Estate, Freshchat, Freshcaller plus Channels: e-mail, chat, redes sociais e telefone; Mensagens adicionais ADD-ON, cronograma do cliente omnichannel, funções e permissões, relatórios personalizados, convigção, suporte multilíngue.

7- Forest Omnichannel (Para desempenho estelar) Economize até 40%. ANTES DE $237 AGORA $139 /agente /mês, cobrado anualmente ou por $169 /agente /mês, cobrado mensalmente. Inclui: Tudo, desde o plano freshdesk's Estate, Freshchat, Freshcaller plus FREDDY Agent Scripts, FREDDY Email Bot, FREDDY Auto Triage, Omniroute, Chat Bots with FREDDY Replies and Flows, FREDDY Voice  Bot, FREDDY Speech-Enabled IVR, Abandoned Call Metrics, IP Whitelist, Inclui 5000 sessões de Freddy por mês FREDDY.

  • Addons para Freshdesk:

Freddy Ultimate: Melhore a experiência do cliente e a produtividade do agente com os melhores bots e recursos de AI/ML (machine learning) da Freddy. Preços: $75/agente /mês + $500 por 5000 sessões de Freddy por mês. *Disponível em planos Forest and Forest Omnichannel.-Freddy Self-Service: Automatize a solução de problemas usando chatbots altamente personalizáveis e conectores superiores da API Freddy AI. Preço: $100 por 1000 sessões de Freddy por mês. *Disponível em todos os plans.-Field Service Management: Adicione funcionários de campo, gerencie compromissos e calendários e forneça suporte presencial estelar também. Preço: $29/field employee/month. *Disponível no plano blossom.

  • Sobre os serviços da Freshdesk:

- Todos os complementos são oferecidos gratuitamente em um teste de 21 dias. - Todos os preços são declarados isentas de impostos- suporte de e-mail 24/7 disponível em todos os planos.- suporte telefônico 24/5 disponível em todos os planos pagos.    

 

 

Para quem é o Freshdesk?

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