Software não disponível na Brasil

O que é GoContact?

Um produto resultante da sinergia entre equipes com alto know-how em telecomunicações/engenharia de software, Gestão e consultoria operacional de Call Centers, garantindo assim uma solução final o mais adaptada possível às necessidades do mercado. Na plataforma, todos os serviços necessários para uma gestão eficaz do Call Center estão disponíveis.

A GoContact desenvolveu uma plataforma de voice e call center em arquitetura IP, baseada na nuvem.

Características:

  • Construção flexível e completa do modelo de cuidado.
  • Gestão inteligente e integrada de todos os canais de comunicação.
  • Registro histórico de todas as interações com seus clientes.
  • Todas as informações que você precisa em uma interface.

Para quem é o GoContact?

GoContact imagens | GoContact vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

GoContact preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de GoContact


Recursos do GoContact angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do GoContact?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do GoContact

Limpiar