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O que é Helpspot Help Desk?

HelpSpot é uma solução de atendimento ao cliente que tem todas as ferramentas necessárias para oferecer uma experiência notável de atendimento ao cliente. Você nunca mais perderá a noção de um e-mail.

Uma visão única de cada bilhete significa que suas respostas são informadas, pessoais e organizadas. O HelpSpot é fácil de usar e oferece opções de personalização profundas. O melhor de tudo, o HelpSpot é acessível. Começa em apenas US$ 599/ano, tornando-se uma escolha inteligente para seus clientes, sua equipe e seu orçamento.

Transforme trocas de e-mails desarticuladas em conversas organizadas e significativas. Apoie clientes ilimitados e use quantos campos personalizados, caixas de correio e portais de autoatendimento você precise. Tudo completamente personalizável.

Veja facilmente tendências e compare quase todos os dados armazenados pelo HelpSpot. Filtrar, rastrear, marcar e categorizar. Até mesmo armazene dados exclusivos com campos personalizados. Somos uma das únicas soluções de software de atendimento ao cliente que permite que você escolha entre manter seus dados em seus próprios servidores ou armazená-los em nossa nuvem.

Seus clientes não se comunicam com você de uma maneira, então seu help desk deve ser flexível o suficiente para criar bilhetes de uma variedade de fontes. Um número ilimitado de caixas de e-mail, formulários e integrações de API pode ser usado para criar bilhetes automaticamente.

Cada bilhete no HelpSpot tem um dono limpo. A propriedade individual é uma pedra angular para impulsionar a eficiência do processamento e, em última instância, a satisfação do cliente. Chega de confusão sobre quem é o responsável por um bilhete.

Às vezes, você só precisa tomar notas para si mesmo ou um companheiro de equipe, outras vezes você precisa se comunicar com seu cliente. Notas públicas e privadas dão-lhe a flexibilidade de escolher, mantendo tudo organizado em uma linha do tempo fácil de ler.

Encontre as entradas exatas que você está procurando em tempo real. Crie uma base de critérios avançados de filtro em campos personalizados, critérios de data/hora, interações de bilhetes e muito mais. Em seguida, exiba os bilhetes filtrados com colunas personalizadas, codificação de cores e agrupamento.

Sua central é o centro do universo. Para muitas organizações isso significa apoiar mais de uma marca ou departamento. O HelpSpot facilita o gerenciamento de suporte para vários grupos a partir de uma única conta do HelpSpot. Melhor ainda, cada grupo pode ter suas próprias caixas de correio, portais, layouts, automação e muito mais.

Cada bilhete recebe uma categoria e status para que você possa ver o status de qualquer bilhete de relance. Gere resposta para interações comuns de bilhetes. Em seguida, acesse-os facilmente com dois cliques do mouse ou pesquisa de teclado a qualquer momento.

Aproveite as ações em lote para atualizar vários bilhetes ao mesmo tempo. Combine atualizações em lote com espaços reservados para manter a comunicação do cliente pessoal e eficiente.

Para quem é o Helpspot Help Desk?

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