Software não disponível na Brasil

O que é Issuetrak?

 

Issuetrak, implementamos todos os tipos de help desk e sistemas de suporte para todos os tipos de indústrias e departamentos. Ajudamos empresas como a sua a rastrear bilhetes, problemas e pedidos desde a submissão até a resolução. A Issuetrak dá à sua equipe as ferramentas necessárias para garantir que nenhum bilhete ou problemas sejam perdidos.

A Issuetrak também ajuda a agilizar seus processos e operações diárias com ferramentas de fluxo de trabalho que trazem visibilidade e responsabilidade para sua equipe. Somos especializados em help desk, rastreamento de problemas, fluxo de trabalho, suporte ao cliente e gerenciamento de sinistros.

Na Issuetrak, trabalhamos duro para nossos clientes. Nossa missão é usar talentos em toda a empresa e um espírito inovador para fornecer excelente monitoramento de problemas e software de suporte.

A Issuetrak é uma empresa de software ágil e rápida com sede na área de Hampton Roads, na Virgínia. Temos um histórico de 20 anos de rastreamento de problemas bem-sucedido e desenvolvimento de software de gerenciamento de processos para empresas de todos os portes.

Estamos entusiasmados com a inovação e adoramos dados, e estamos aproveitando o poder de ambos para desenvolver um produto de próxima geração. Somos uma empresa centrada no cliente com uma visão dedicada para criar a solução de software mais robusta e versátil para nossos clientes. E não temos medo de correr riscos para fazer isso acontecer.

A Issuetrak se esforçará para aprender mais sobre si mesma, seu potencial e seus recursos. Alcançaremos isso através de discussões e decisões baseadas em dados e estabelecendo uma expectativa para a responsabilização dos funcionários e do departamento. Mais importante, vamos alavancar e incentivar os interesses e pontos fortes dos funcionários para criar uma cultura de inovação em toda a empresa.

A Issuetrak criará o melhor produto possível para seus clientes. Faremos isso continuando a construir fortes relacionamentos com os clientes e entendendo os desafios de nossos clientes e evoluindo as necessidades de rastreamento de problemas. Nossa empresa tomará medidas inovadoras para melhorar nossos parceiros. Isso significa correr riscos e, ocasionalmente, perder a marca para finalmente acertar.

Nosso conjunto de recursos robusto e flexível coloca você no caminho rápido para o alto desempenho com atribuição automática, relatórios flexíveis, alertas automáticos e formulários personalizados que permitem automatizar, personalizar e maximizar seu fluxo de trabalho diário.

Dimensione automaticamente problemas abertos ou inativos por muito tempo. Atribua problemas com base em critérios predefinidos para ajudar a minimizar atrasos na fila de problemas. Notificações de e-mail incorporadas e ajuda de e-mail recebida otimizam a maneira como você cria, enviar e atualizar problemas.

Melhore a eficiência para repetir problemas de inspeção ou manutenção automatizando esse processo e vinculando problemas semelhantes. Automatizar e rastrear fluxos de trabalho em toda a sua organização.

 

Para quem é o Issuetrak?

Issuetrak imagens | Issuetrak vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

Issuetrak preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de Issuetrak


Recursos do Issuetrak angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do Issuetrak?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do Issuetrak

Limpiar