Software não disponível na Brasil

O que é Jitbit HelpDesk?

 

Jitbit Helpdesk é um excelente sistema de bilheteria de suporte, que é oferecido tanto nas versões SaaS quanto "on-premise" a um preço muito razoável. Ele vem com um aplicativo móvel, integrações poderosas, autenticação integrada SAML e Windows. Sem mencionar todo o recurso padrão de helpdesk, como base de conhecimento, anexos, integração de e-mail, atualizações ao vivo, detecção de colisão de agentes e tudo mais.

A tela principal do programa de ajuda possui uma grade poderosa que exibe todas as informações sobre seus ingressos atuais. Você pode facilmente classificar e filtrar solicitações, revisar estatísticas atuais e até mesmo executar operações "em massa" sem sair da página.

Por exemplo, atribua vários bilhetes aos agentes, mescle, feche, exclua bilhetes, etc. Diferentes modos de lista permitem alternar entre filas de bilhetes "todos", "em andamento" e "sem resposta". Além disso, você pode mudar para entradas "atribuídas a você", para entradas para uma empresa específica, um cliente específico, etc.

Se você é um suporte à tecnologia "agente, um administrador" ou um "gerente", a grade se encaixa facilmente nas suas necessidades atuais. Esta é a tela que você verá a maior parte do seu dia de trabalho, então nós literalmente passamos anos polindo-a.

Tudo o que você vê nesta página é atualizado em tempo real. Você não precisa atualizar a página, todos os dados que você vê são sempre atualizados.

Tudo relacionado a um bilhete é exibido em uma única página: toda a conversa, anexos, comunicações internas e outras atividades, etc. Você não precisa mais pesquisar sua caixa de correio de suporte tentando encontrar "aquele e-mail que você recebeu de um cliente há uma semana".

Não seria bom minimizar a rotina em nossos trabalhos? Muito popular entre nossos usuários avançados, as Regras de Automação são um recurso super poderoso que permite automatizar as partes mais chatas do seu trabalho.

Jitbit Helpdesk vem com aplicativos gratuitos de bilhetes móveis para iOS e Android. Eles são incrivelmente rápidos mesmo nas conexões mais lentas, têm o conjunto de recursos necessário, e como o próprio aplicativo, são muito bem projetados.

Personalize o portal da Web adicionando seu logotipo, favicon ou até mesmo CSS personalizado. Rastrear visitas com o Google Analytics (ou qualquer outro rastreamento JavaScript), atribua permissões a artigos de base de conhecimento. Ajude os usuários a resolver problemas triviais por conta própria.

Extremamente acessível e todos os contratos incluem atualizações gratuitas dentro de um ano e atualizações com desconto depois. Integração de e-mail: Instantaneamente converte e-mails em bilhetes de help desk e envia notificações de e-mail push para usuários e engenheiros de suporte. Integra-se ao seu site: Gera um widget de suporte para suas páginas da Web.

Basta copiar e colar duas linhas de JavaScript em sua página web e você está pronto para ir. Agora tem um formulário de suporte. Baseado na Web: Acessível de qualquer lugar com apenas um navegador, ele funciona em smartphones e dispositivos de toque. Anexos – publicar documentos, capturas de tela e PDFs. Gerenciamento de ativos: rastreie seus ativos e atribua aos seus usuários.

Base de conhecimento e relatórios com opção de exportação para o Excel. Seguro: Diferentes funções de usuário e permissões de segurança (técnicos podem ser atribuídos a diferentes áreas, nenhum cliente vê os dados de outra pessoa, etc.). Flexível – possível autenticação integrada do Windows – integre o sistema de bilhetes de TI com o catálogo de usuários do Active Directory existente.

 

Para quem é o Jitbit HelpDesk?

Jitbit HelpDesk imagens | Jitbit HelpDesk vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

Jitbit HelpDesk preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de Jitbit HelpDesk


Recursos do Jitbit HelpDesk angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do Jitbit HelpDesk?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do Jitbit HelpDesk

Limpiar