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O que é NTRGlobal Help Desk?

 

NTR Cloud: solução segura, rápida e fácil de usar, de acesso e suporte. A tecnologia de acesso remoto segura e sempre em dia da NTRglobal aumenta a produtividade e melhora a satisfação do cliente por meio de suas soluções autônomas, módulos adicionais e integrações com os principais provedores de suporte e provedores DE ITSM.

À medida que as organizações evoluem, elas precisam de uma infraestrutura de TI flexível que se adapte aos objetivos dos negócios à medida que mudam com o tempo.

O NTRglobal ajuda as empresas a cumprir seus objetivos com soluções flexíveis baseadas em nuvem que fornecem ROI comprovado, segurança de classe empresarial e conectividade rápida. A tecnologia da NTRglobal sobrecarrega a produtividade de TI e os níveis de atendimento ao cliente a uma fração do custo das soluções concorrentes.

Ao contrário do software licenciado por caixas, as soluções baseadas em SaaS da NTRglobal oferecem funcionalidade modular que pode ser adaptada às necessidades do seu negócio. O sistema de entrega da NTRglobal para acesso remoto e automação de TI opera em várias plataformas e se adapta às necessidades de seus negócios.

A NTRglobal oferece uma gama de serviços de treinamento, personalização e integração para ajudá-lo a melhorar a prestação de serviços, simplificar os fluxos de trabalho e simplificar o gerenciamento de sua infraestrutura de TI.

A experiência do usuário final melhora imediatamente à medida que os clientes clicam para obter ajuda ao vivo do seu site ou assinatura digital. Os agentes de nível 1 e 2 têm acesso rápido e seguro a desktops remotos nas plataformas Windows, Mac e Linux para que possam visualizar os computadores dos usuários finais e resolver problemas como se estivessem bem na frente deles. Não há nada para instalar em máquinas remotas e nenhum vestígio é deixado em sessões de fim de suporte.

NTR Cloud for Help Desk simplifica o gerenciamento de call center. Todos os módulos são construídos em torno de um núcleo central de bilhetes, para que os agentes de suporte possam clicar dentro dos tickets para assumir o controle remoto dos dispositivos. Cada ação de sessão é registrada automaticamente dentro de um ticket e as estatísticas são transformadas em relatórios gráficos no módulo de relatórios.

Empresas em crescimento podem melhorar facilmente e economicamente sua funcionalidade de suporte e evitar mudanças caras no programa, já que a flexibilidade do NTR Cloud para Help Desk permite a simples ativação de módulos de outros pacotes de produtividade. Os clientes confiam no seu produto NTR Cloud atual e só pagam pelo módulo adicional.

Para quem é o NTRGlobal Help Desk?

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