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O que é osTicket?

 

osTicket é um sistema de bilhetes de suporte de código aberto. Encaminha perfeitamente consultas criadas por e-mail, formulários web e chamadas telefônicas para uma plataforma de suporte ao cliente simples, fácil de usar, multi-usuário e baseada na Web.

osTicket é amplamente utilizado e confiável. Encaminha perfeitamente consultas criadas por e-mail, formulários web e chamadas telefônicas para uma plataforma de suporte ao cliente simples, fácil de usar, multi-usuário e baseada na Web. osTicket vem com mais recursos e ferramentas do que os sistemas de bilhetes de suporte mais caros (e complexos) do mercado. A melhor parte é que é completamente grátis.

Enhancesoft é uma equipe diversificada de profissionais apaixonados por fazer os clientes felizes. Com o osTicket e o SupportSystem, construímos plataformas de suporte ao cliente de qualidade e fácil de usar projetadas para ajudar as empresas a prosperar.

Os produtos de software da Enhancesoft se concentram em ajudar os clientes a aproveitar e aproveitar novas tecnologias inovadoras, maximizando a infraestrutura existente. Trabalhamos com nossos clientes para planejar, projetar, projetar, implementar e integrar softwares e aplicativos confiáveis, gerenciáveis, escaláveis e personalizados para enfrentar os desafios atuais.

Precisa criar um ticket ou tarefa separado da mensagem de um usuário para separar ou expandir esse item? Agora, com a ação de thread, os agentes podem simplesmente criar um novo bilhete ou tarefa com a mensagem e mantê-lo no segmento de bilhete original. As ações de rosca são anotadas no segmento de bilhete original com referência tanto ao novo item quanto ao item de onde foi extraído.

Receba alertas e avisos de datas de vencimento perdidas e escalada de prioridades. Crie um número ilimitado de planos SLA e atribua-os para ajudar tópicos, departamentos ou filtros de bilhetes.

Os usuários podem fazer login usando seu endereço de e-mail e um número de bilhete ou podem registrar um perfil para ter acesso total a todos os bilhetes a que estão associados. Construa uma base de conhecimento sólida para que os usuários possam resolver seus problemas.

As tarefas podem ser associadas a bilhetes ou podem ser separadas na central de ajuda. Quando as tarefas estão relacionadas ao bilhete, isso impede que os ingressos sejam fechados até que todas as tarefas dentro do bilhete sejam concluídas. Adicione colaboradores para incluir usuários externos em itens de tarefa, mantendo-os separados da sequência de bilhetes e conteúdo.

Verifique um bilhete para manter o acesso somente leitura aos bilhetes quando transferido ou atribuído a um departamento/agente. Os bilhetes podem ser automaticamente atribuídos por problemas de ajuda ou departamentos quando eles chegam, mas e se eles precisarem ser transferidos? Não há problema! Você pode transferir bilhetes para agentes ou uma equipe de agentes ou transferi-los para um departamento diferente. As notas de transferência, atribuição e referência são registradas na linha de ingressos para acompanhar o que aconteceu no bilhete.

Para quem é o osTicket?

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