Software não disponível na Brasil

O que é Runcall Systems IVR?

A Runcall Systems é uma empresa que oferece soluções IVR e é especializada no fornecimento de soluções tecnológicas integrais para otimizar o atendimento ao cliente e plataformas de contact center. Possui seus próprios produtos de software de gestão de qualidade e helpdesk, que complementa com as melhores soluções CTI e infraestrutura de TIC para fornecer ao cliente uma solução integral.

Características e benefícios dos sistemas Runcall:

  • Oferece um sistema CTI: fornecemos soluções para campanhas de transmissão e recepção, incluindo IVR, ACD, CTI, Screen pop, Autodial, Multichannel e monitoramento e relatórios.
  • IVR – Sistemas interativos de resposta por voz: Você pode descarregar muito o trabalho de seus agentes incorporando sistemas interativos de gerenciamento de chamadas. O usuário seleciona através de tons, ou por locuções de voz, o destino de suas chamadas.
  • ACDs – Sistemas de distribuição automática para chamadas recebidas para Atendimento ao Cliente, Helpdesk, SAT, etc. Um ACD permite que você melhore o serviço percebido pelo cliente. Utiliza o gerenciamento de chamadas de fila, com distribuição automática entre um grupo de agentes. Existem diferentes políticas de distribuição de chamadas: sequenciais, aleatórias, por chamadas recebidas, por duração total de chamadas gerenciadas, etc. As prioridades também podem ser definidas pelo conhecimento do agente (habilidades).
  • Marcadores automáticos – Automação de chamadas de saída: Sistemas que permitem discagem automática de listas telefônicas para ações de Telemarketing, agendamento de visitas ou coleta. Existem 4 modalidades, com diferentes graus de automação de chamadas: visualização, discador de energia, progressivo ou preditivo.
  • Sistemas de gravação de chamadas: Com nossos sistemas você pode acessar um sistema confiável de gravação de voz de grande capacidade, e por uma fração do custo dos sistemas de outras soluções.
  • Pop de tela: Ao receber uma chamada, o sistema CTI inicia uma sessão de CRM (ou ERP) e seleciona o arquivo do cliente por sua ANI ou CLID. Dessa forma, o agente pode ver automaticamente em sua tela os dados e a gestão recente do cliente que ligou.
  • Roteamento inteligente: Gerenciamento de chamadas recebidas com base no número discado (DDI), no número do usuário de chamada (ANI ou CLID) ou na data-hora. A funcionalidade deste serviço pode ser ampliada integrando-se ao banco de dados do cliente (geralmente via webservice).
  • Relatórios de chamadas e monitores: Relatórios estatísticos e monitores em tempo real de chamadas recebidas e níveis de serviço, atividade telefônica, atividade do agente e produtividade e muito  mais.

Para quem é o Runcall Systems IVR?

Runcall Systems IVR imagens | Runcall Systems IVR vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

Runcall Systems IVR preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de Runcall Systems IVR


Recursos do Runcall Systems IVR angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do Runcall Systems IVR?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do Runcall Systems IVR

Limpiar