ServiceDesk Plus logotipo

ServiceDesk Plus

Ainda sem classificação

Software não disponível no Brasil

Alternativas a ServiceDesk Plus

O Wise CX alternativo a ServiceDesk Plus

Aún sin calificación

Ver perfil
Uphint alternativo a ServiceDesk Plus

Aún sin calificación

Ver perfil
Santi alternativo a ServiceDesk Plus

Aún sin calificación

Ver perfil

ServiceDesk Plus vs. Outros Software

O que é ServiceDesk Plus?

O ServiceDesk Plus é um serviço de suporte técnico e software de gerenciamento de ativos, oferecendo um pacote integrado com gerenciamento de incidentes e compras.

O ServiceDesk Plus é revolucionário porque muda a forma como as equipes de TI funcionam: de ser bombeiros para resolver problemas do dia-a-dia para ser responsável por oferecer um atendimento incrível ao cliente. Ele fornece grande visibilidade e controle central ao lidar com problemas de TI para garantir que a empresa não sofra tempo de inatividade.

Com o gerenciamento de projetos incorporado no ServiceDesk Plus, você pode colaborar entre várias equipes e especialistas. Não importa o tamanho do projeto, você pode rastrear e gerenciar qualquer tipo de projeto perfeitamente. A nova funcionalidade de alocação automática distribui ingressos de acordo com a carga horária de sua equipe técnica. Além disso, verifica sua disponibilidade e os contratos de nível de serviço (SLAs) vinculados aos bilhetes antes de sua cessão.

Com o ServiceDesk Plus armazene seus dados antigos e não usos e melhore o desempenho do seu Help Desk. O ServiceDesk Plus permite que você acesse seus dados armazenados em diferentes listas e também permite pesquisar, gerar relatórios e exportar dados. Seja constantemente informado sobre o status dos tickets e mantenha seus técnicos e usuários finais atualizados por e-mail e SMS. Ele também pode fornecer informações de acesso automaticamente para todos os usuários.

O ServiceDesk Plus oferece uma base de conhecimento flexível com a opção de adicionar um número ilimitado de artigos e permitir que os usuários busquem informações. Crie contratos de nível de serviço (SLAs) e forneça aos usuários finais serviços de qualidade na hora certa e gere relatórios detalhados sobre o desempenho do seu help desk.

Para quem é o ServiceDesk Plus?

Tamanho da empresa
Indústrias
Não há informações disponíveis.

Conheça mais da ServiceDesk Plus

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

ServiceDesk Plus preços no Brasil

Funcionalidades do ServiceDesk Plus

Idiomas:

Funcionalidade
0.0
Usabilidade
0.0
Serviço ao cliente
0.0

Informações obtidas das avaliações

list Recursos do ServiceDesk Plus angle-down

Perguntas frequentes

Não há perguntas disponíveis.

Ainda com dúvidas?
Deixe sua pergunta para ServiceDesk Plus

O que você acha do ServiceDesk Plus?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do ServiceDesk Plus

-
5

(0)

4

(0)

3

(0)

2

(0)

1

(0)


Experiencia con el software

  • Soporte Técnico
  • Facilidad de uso
  • Funcionalidades
0 Opiniões | ServiceDesk Plus

Nenhuma avaliação foi publicada ainda.

Você quer ser o primeiro a avaliar o ServiceDesk Plus?