Software não disponível na Brasil

O que é ServiceDesk Plus?

O ServiceDesk Plus é um serviço de suporte técnico e software de gerenciamento de ativos, oferecendo um pacote integrado com gerenciamento de incidentes e compras.

O ServiceDesk Plus é revolucionário porque muda a forma como as equipes de TI funcionam: de ser bombeiros para resolver problemas do dia-a-dia para ser responsável por oferecer um atendimento incrível ao cliente. Ele fornece grande visibilidade e controle central ao lidar com problemas de TI para garantir que a empresa não sofra tempo de inatividade.

Com o gerenciamento de projetos incorporado no ServiceDesk Plus, você pode colaborar entre várias equipes e especialistas. Não importa o tamanho do projeto, você pode rastrear e gerenciar qualquer tipo de projeto perfeitamente. A nova funcionalidade de alocação automática distribui ingressos de acordo com a carga horária de sua equipe técnica. Além disso, verifica sua disponibilidade e os contratos de nível de serviço (SLAs) vinculados aos bilhetes antes de sua cessão.

Com o ServiceDesk Plus armazene seus dados antigos e não usos e melhore o desempenho do seu Help Desk. O ServiceDesk Plus permite que você acesse seus dados armazenados em diferentes listas e também permite pesquisar, gerar relatórios e exportar dados. Seja constantemente informado sobre o status dos tickets e mantenha seus técnicos e usuários finais atualizados por e-mail e SMS. Ele também pode fornecer informações de acesso automaticamente para todos os usuários.

O ServiceDesk Plus oferece uma base de conhecimento flexível com a opção de adicionar um número ilimitado de artigos e permitir que os usuários busquem informações. Crie contratos de nível de serviço (SLAs) e forneça aos usuários finais serviços de qualidade na hora certa e gere relatórios detalhados sobre o desempenho do seu help desk.

Para quem é o ServiceDesk Plus?

ServiceDesk Plus imagens | ServiceDesk Plus vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

ServiceDesk Plus preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de ServiceDesk Plus


Recursos do ServiceDesk Plus angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do ServiceDesk Plus?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do ServiceDesk Plus

Limpiar