O que é SysAid ITSM?
O SysAid ITSM inclui um poderoso módulo de gerenciamento de solicitações de incidentes e serviços, além de outros recursos principais da ITIL, como gerenciamento de problemas e gerenciamento de alterações.
Além disso, ele também tem detecção de rede, incluindo o gerenciamento de dispositivos móveis, e os imperdíveis de hoje em um suporte de TI, como o portal de autoatendimento do usuário final, redefinição automática de senha, aplicativos móveis, chat, benchmark de TI, fluxos de trabalho avançados e recursos de automação.
Os próprios recursos de controle remoto do SysAid permitem que os agentes do balcão de ajuda de TI resolvam incidentes de usuário final de qualquer lugar de forma segura.
Para quem é o SysAid ITSM?
SysAid ITSM imagens | SysAid ITSM vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
SysAid ITSM preços na Brasil
Funcionalidades e características de SysAid ITSM
Perguntas frequentes
O que você acha do SysAid ITSM?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.