O que é Tekas Plus Omnichannel Solutions?
Nosso call center multicanal, localizado na província espanhola de Astúrias, permite gerenciar de forma otimizada suas campanhas, integrando todas as interações que o cliente faz com sua empresa e por qualquer meio telefone, e-mail, SMS, redes sociais, (Facebook, Twiter, linkedin, etc.), fax, pontos de venda, etc...
Nosso Contact Center oferece, como parte de sua funcionalidade de Call Center, serviços PBX, informações sobre produtos, verificação de dados, informações pós-venda, tomada de pedidos, serviços de ajuda, reclamações e estouro de chamadas.
Venda de produtos e serviços, monitoramento de resultados, otimização de vendas, cross-selling, informações e pós-vendas, agendamento de entrevistas, monitoramento de campanhas de comunicação. Estes são alguns dos serviços que oferecemos do nosso centro localizado em Astúrias
Criamos relacionamentos de longo prazo: atender seus clientes com paixão em nossa plataforma omnichannel. Qualidade garantida: Garantimos um atendimento excelente, único e personalizado. Inovamos com o desenvolvimento de novas tecnologias para oferecer o melhor serviço possível todos os dias do ano com nosso próprio serviço CTI de Software de Call Center 24 horas: no TKS temos um software de call e contact center que colocamos a serviço de empresas que o solicitam.
Para quem é o Tekas Plus Omnichannel Solutions?
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