TOPdesk Soporte TI logotipo

TOPdesk Soporte TI

Ainda sem classificação

Software não disponível no Brasil

Alternativas a TOPdesk Soporte TI

TOPdesk Soporte TI vs. Outros Software

Categorias relacionadas

O que é TOPdesk Soporte TI?

O TOPdesk é a ferramenta ideal para apoiar processos corporativos, como gerenciamento de chamadas, gerenciamento de ativos e gerenciamento de fluxo de trabalho. Atribuir papéis, dentro e fora do seu departamento, torna-se mais fácil. Todos os departamentos de suporte podem trabalhar em conjunto com uma única ferramenta, ajudando a aumentar a eficiência e melhorar a satisfação do cliente.

Registrar e processar chamadas de forma mais eficiente – de qualquer lugar. Você pode atribuir chamadas a um operador ou provedor com apenas alguns cliques, bem como manter seus clientes informados o tempo todo.

Registrar os ativos da sua empresa é rápido e fácil com o módulo de gestão de ativos. Nunca mais perca de vista seus bens, desde escritórios e telefones até chaves de veículos da empresa.

O portal de autoatendimento oferece uma maneira fácil para os usuários encontrarem as informações de que precisam – sem a sua ajuda. Este portal da Internet permite que seus clientes registram e rastreiem chamadas, consultem perguntas frequentes e verifiquem a base de conhecimento para soluções padrão.

Acompanhe o desempenho do seu departamento. O TOPdesk oferece um painel claro para todos os seus relatórios e KPIs. Comparar dados de vários processos nunca foi tão fácil. Crie relatórios perspicazes em poucos passos, desde gráficos de linha até gráficos de tortas, que ajudarão você a medir a satisfação do cliente e o desempenho da sua organização.

Fique por dentro da disponibilidade e carga horária de seus funcionários. Esse recurso fornece um melhor conhecimento da carga de trabalho e facilita o ajuste da agenda do seu departamento usando o recurso de arrastar e soltar. A distribuição de tarefas nunca foi tão fácil.

Experimente o TOPdesk online e descubra os benefícios para seus colaboradores, seus processos e, acima de tudo, seus clientes.

A estrutura modular da TOPdesk permite que você adapte o software às suas necessidades: Gestão de Ativos. Ligue para a gerência. Gestão de mudanças. Gestão de contratos e SLM. Gestão de eventos. Gestão de frotas. Designer de formulários.

Para quem é o TOPdesk Soporte TI?

Tamanho da empresa
Indústrias
Não há informações disponíveis.

Conheça mais da TOPdesk Soporte TI

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

TOPdesk Soporte TI preços no Brasil

Funcionalidades do TOPdesk Soporte TI

Idiomas:

Funcionalidade
0.0
Usabilidade
0.0
Serviço ao cliente
0.0

Informações obtidas das avaliações

list Recursos do TOPdesk Soporte TI angle-down

Perguntas frequentes

Não há perguntas disponíveis.

Ainda com dúvidas?
Deixe sua pergunta para TOPdesk Soporte TI

O que você acha do TOPdesk Soporte TI?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do TOPdesk Soporte TI

-
5

(0)

4

(0)

3

(0)

2

(0)

1

(0)


Experiencia con el software

  • Soporte Técnico
  • Facilidad de uso
  • Funcionalidades
0 Opiniões | TOPdesk Soporte TI

Nenhuma avaliação foi publicada ainda.

Você quer ser o primeiro a avaliar o TOPdesk Soporte TI?