Software não disponível na Brasil

O que é TOPdesk Soporte TI?

O TOPdesk é a ferramenta ideal para apoiar processos corporativos, como gerenciamento de chamadas, gerenciamento de ativos e gerenciamento de fluxo de trabalho. Atribuir papéis, dentro e fora do seu departamento, torna-se mais fácil. Todos os departamentos de suporte podem trabalhar em conjunto com uma única ferramenta, ajudando a aumentar a eficiência e melhorar a satisfação do cliente.

Registrar e processar chamadas de forma mais eficiente – de qualquer lugar. Você pode atribuir chamadas a um operador ou provedor com apenas alguns cliques, bem como manter seus clientes informados o tempo todo.

Registrar os ativos da sua empresa é rápido e fácil com o módulo de gestão de ativos. Nunca mais perca de vista seus bens, desde escritórios e telefones até chaves de veículos da empresa.

O portal de autoatendimento oferece uma maneira fácil para os usuários encontrarem as informações de que precisam – sem a sua ajuda. Este portal da Internet permite que seus clientes registram e rastreiem chamadas, consultem perguntas frequentes e verifiquem a base de conhecimento para soluções padrão.

Acompanhe o desempenho do seu departamento. O TOPdesk oferece um painel claro para todos os seus relatórios e KPIs. Comparar dados de vários processos nunca foi tão fácil. Crie relatórios perspicazes em poucos passos, desde gráficos de linha até gráficos de tortas, que ajudarão você a medir a satisfação do cliente e o desempenho da sua organização.

Fique por dentro da disponibilidade e carga horária de seus funcionários. Esse recurso fornece um melhor conhecimento da carga de trabalho e facilita o ajuste da agenda do seu departamento usando o recurso de arrastar e soltar. A distribuição de tarefas nunca foi tão fácil.

Experimente o TOPdesk online e descubra os benefícios para seus colaboradores, seus processos e, acima de tudo, seus clientes.

A estrutura modular da TOPdesk permite que você adapte o software às suas necessidades: Gestão de Ativos. Ligue para a gerência. Gestão de mudanças. Gestão de contratos e SLM. Gestão de eventos. Gestão de frotas. Designer de formulários.

Para quem é o TOPdesk Soporte TI?

TOPdesk Soporte TI imagens | TOPdesk Soporte TI vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

TOPdesk Soporte TI preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de TOPdesk Soporte TI


Recursos do TOPdesk Soporte TI angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do TOPdesk Soporte TI?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do TOPdesk Soporte TI

Limpiar