Software não disponível na Brasil

O que é ngDesk Mesa de Ayuda?

 

Seu negócio está prestes a ficar muito mais inteligente com a integração de IA da NGDesk. Essa nova visão revolucionará o help desk com operações totalmente simplificadas que sincronizam todos os aspectos do seu negócio a partir de um único local, além de chat, telefone e e-mail baseados em IA.

Crie facilmente ferramentas baseadas em IA para melhorar a experiência do cliente desde a consulta inicial até o pedido com nosso assistente de processo intuitivo. Formulários personalizados e fluxos de trabalho permitem a personalização completa e o gerenciamento das operações de negócios e o suporte ao cliente

Ofereça suporte ao cliente de última geração com telefone, e-mail e chat alimentado pelo AI Watson da IBM que aprende com cada interação para um suporte cada vez melhor. Ofereça suporte em tempo real e sob demanda

Crie melhores relacionamentos com os clientes mais rapidamente com nosso chat ao vivo personalizável gratuito com um histórico completo de bate-papo e agentes ilimitados. Uma resposta de voz interativa totalmente personalizável com menus de toque, suporte para chamadas de conferência e seu próprio número de telefone. Desde notificações instantâneas até gerenciamento de bilhetes e avaliação de dados, o NGDesk tem você coberto.

Garanta a disponibilidade do agente criando e gerenciando facilmente vários horários de chamadas para se adequar ao seu negócio. 

 

Para quem é o ngDesk Mesa de Ayuda?

ngDesk Mesa de Ayuda imagens | ngDesk Mesa de Ayuda vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

ngDesk Mesa de Ayuda preços na Brasil

No hay información disponible.

Funcionalidades e características de ngDesk Mesa de Ayuda


Recursos do ngDesk Mesa de Ayuda angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do ngDesk Mesa de Ayuda?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do ngDesk Mesa de Ayuda

Limpiar