Software não disponível na Brasil

O que é Supremo?

Supremo é uma solução poderosa, fácil e completa para acesso remoto.

Não se preocupe com instalações ou configurações de firewall ou roteador. Em alguns cliques, você pode se conectar a PCs e servidores remotos para fornecer assistência.

Gerencie perfeitamente vários displays e conexões simultâneas. O Supremo integra uma ferramenta para transferir arquivos e pastas em ambas as direções.

Escolha conexões seguras: o fluxo de dados é protegido por criptografia com algoritmo AES de 256 bits e uma nova senha é gerada para cada conexão.

Ajudar os clientes remotamente nunca foi mais fácil e barato. Um software multiplataforma para telecare garante aos seus clientes confiabilidade e velocidade de intervenção.

Graças à sua interface intuitiva você pode usá-lo muito facilmente. Supremo consiste em um único pequeno arquivo executável que não requer instalação ou configuração do roteador ou firewall.

Conecte-se a um dispositivo remoto e transfira arquivos com segurança com fluxo de dados protegido por criptografia de 256 bits a AES e suporte ao UAC. O acesso aos clientes requer a entrada de uma senha dinâmica ou estática se configurada manualmente.

Nenhuma intervenção humana é necessária para iniciar uma sessão de controle remoto: você pode ativar automaticamente o Supremo quando iniciar o Windows a partir do PC remoto. Todos os assinantes de um plano também podem personalizar sua interface com a introdução de sua marca ou logotipo e distribuí-la aos seus clientes.

 

Para quem é o Supremo?

Supremo imagens | Supremo vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

Supremo preços na Brasil

Funcionalidades e características de Supremo


Funcionalidade
10.0
Usabilidade
10.0
Serviço ao cliente
4.0

Informações obtidas das avaliações

Recursos do Supremo angle-down

Perguntas frequentes

No hay preguntas disponibles.

O que você acha do Supremo?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do Supremo

4
1 Opiniões | Supremo
Limpiar